Membros Wanderley Moreno Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Na Bolivia, R$ 3.000,00 para um casal representa muita coisa, permitindo inclusive algumas extravagancias em restaurantes bacanas e/ou alguns tours especiais. Ja no Peru, significa um maior controle de gastos e buscar um hostel mais economico (Estamos pagando 30,00 soles por dia, o casal, com Banho Caliente porem Compartido). Com 45,00/s voce ja encontra quarto com banho privado, mas como ficaremos mais de 30 dias aqui, decidimos dar uma economizada, pois em 30 dias gastaremos 900,00 soles, em torno de R$ 700,00 de acomodacao, isso sem contar alimentacao, transporte, tours, entradas parques/museos e compras (Sim, voce sempre compra/gasta uma grana extra inesperada). Depende muito do estilo de cada um. Aqui em Cuzco fazemos uma refeicao na rua/restaurante por dia e outra refeicao no hostel, que oferecem cozinha compartida e preparamos pao/queijo/presunto/miojo/cha/cafe/e o que mais voce quiser/desejar/comprar nos supermercados que existem. Citar
Membros rafadapt Postado Junho 13, 2014 Autor Membros Postado Junho 13, 2014 Na Bolivia, R$ 3.000,00 para um casal representa muita coisa, permitindo inclusive algumas extravagancias em restaurantes bacanas e/ou alguns tours especiais. Ja no Peru, significa um maior controle de gastos e buscar um hostel mais economico (Estamos pagando 30,00 soles por dia, o casal, com Banho Caliente porem Compartido). Com 45,00/s voce ja encontra quarto com banho privado, mas como ficaremos mais de 30 dias aqui, decidimos dar uma economizada, pois em 30 dias gastaremos 900,00 soles, em torno de R$ 700,00 de acomodacao, isso sem contar alimentacao, transporte, tours, entradas parques/museos e compras (Sim, voce sempre compra/gasta uma grana extra inesperada). Depende muito do estilo de cada um. Aqui em Cuzco fazemos uma refeicao na rua/restaurante por dia e outra refeicao no hostel, que oferecem cozinha compartida e preparamos pao/queijo/presunto/miojo/cha/cafe/e o que mais voce quiser/desejar/comprar nos supermercados que existem. fala wanderley! já está de volta? Citar
Membros Wanderley Moreno Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Ainda estou em Cusco, e amanha vou postar um relato com fotos do Inti Raymi 2014. Saimos daqui dia 02/julho rumo ao Chile e Argentina. Citar
Membros rafadapt Postado Julho 20, 2014 Autor Membros Postado Julho 20, 2014 Passagens compradas, ida e volta RJ - Santa Cruz de la Sierra... 640 reais! Citar
Membros rafadapt Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Postado Novembro 26, 2014 Ainda estou em Cusco, e amanha vou postar um relato com fotos do Inti Raymi 2014. Saimos daqui dia 02/julho rumo ao Chile e Argentina. Fala Wanderley, atualizei o nosso roteiro final... Se puder da uma olhada e caso tenha alguma dica, show de bola! Abraço valeu Citar
Membros su_mayra Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Olá Rafael, Parabens pelo roteiro. Olha pelo que me lembro o passei indo para o salar de uyuni no primeiro dia vc visita a laguna verde e a branca...vc não precisa pagar por este passei o SPA....Espero ter ajudado... Citar
Membros rafadapt Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Postado Novembro 26, 2014 Olá Rafael, Parabens pelo roteiro. Olha pelo que me lembro o passei indo para o salar de uyuni no primeiro dia vc visita a laguna verde e a branca...vc não precisa pagar por este passei o SPA....Espero ter ajudado... Bem lembrado, alguem ja me avisou isso... vou mudar! Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.