Membros gcomenale Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Pessoal, Como vão? Vou fazer meu primeiro intercâmbio e estou em dúvida na questão de grana. Vou passar 4 semanas no Canadá (Toronto) em Jan/2014 e mais 5 dias em NY nos EUA. No Canadá: - Ficarei em casa de família com café da manhã e jantar incluso. - O almoço e transporte será por minha conta. - Passeios e compras também serão por minha conta. No EUA: - Pretendo ficar em um hostel. - Tudo será por minha conta. Eu já fechei o pacote com a agência e a passagem, minha dúvida mesmo será o quanto de $$$ eu preciso para passar o tempo lá no Canadá e nos EUA. Sei que isso é subjetivo e o viver bem lá de vocês é diferente do meu viver bem por isso queria uma média de quanto levar. Vejo o pessoal falando que CAD$1000,00 da pra passar um mês tranquilo lá, mas queria ter uma certa folga pra poder aproveitar bem. E em relação aos EUA eu não fechei a hospedagem, apenas a passagem, por isso lá eu vou precisar levar bastante mesmo. Estou comprando através do VTM, mas também penso em comprar algum valor em espécie. Acho que é isso, se faltar alguma coisa eu posto novamente as informações subjacentes. Valeu! Link para o comentário
Posts Recomendados