Membros Marlonb Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Pretendo ir ao Uruguai no final do ano, se possível depois a Buenos Aires, gostaria de saber qual a forma mais barata para chegar até lá (ônibus, avião, etc) e por onde ir. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Postado Maio 19, 2014 Depende de onde está, concorda? Ônibus sempre será mais barato, porém pegar um busão de 3 dias do nordeste para SP e depois mais 2 dias até Motevidéo, é de lascar. Citar
Membros Marlonb Postado Maio 20, 2014 Autor Membros Postado Maio 20, 2014 Me desculpe por esquecer essa informação, estou em São Paulo, porém pelo que tenho visto em alguns casos o avião sai mais barato, também queria saber sobre o transporte entre as cidades do Uruguai e a Buenos Aires. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Postado Maio 20, 2014 Com toda a certeza é mais barato, principalmente por questão de tempo. Acho que seria mais barato ir para Buenos Aires de avião e de lá ir para Montevidéo. você pode fazer a travessia entre as duas capitais de barco ou ainda de ônibus. Mais demorada mas dizem ser mais interessante. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.