Membros Everson Soares Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Bom dia pessoal, sou marinheiro de primeira viagem e estava precisando da ajuda de vocês. tenho um amigo que recentemente foi fazer intercambio em Quebec - Anjou e me convidou para ir conhecer a cidade. pretendo passar uns 10 dias por la ,mas gostaria de fazer compras e pelo que ele me disse,la as coisas não são tão baratas como Miami ou NY. Roupas etc Pensei o seguinte: 1ª Opção - Alugar um carro e ir até NY já que de la são de 6 a 7 horas ,uns dois dias e voltar para Anjou. 2ª Opção - Pegar um voo la de Montreal para Miami, fazer as compras e voltar no outro dia para Anjou. Achei um pouco salgado os preços dos voos para Miami, 1.300 R$ pela Air Canadá ou pela US Air. outra seguinte duvida, como utilizarei duas moedas diferentes,seria melhor eu levar em especie a grana, debito, travel card ou Traveler Check? aberto a dicas se possivel. repitindo nunca fiz nenhuma viagem internacional e essa será a minha primeira. sei que terei que tirar o visto canadense e visto americano(esse do qual ja tenho). Obrigado pela ajuda de vocês! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Postado Maio 19, 2014 Com 10 dias não recomendo que vc faça isso. Por exemplo, ir para Miami e voltar no dia seguinte, só por causa de compras, seria um enorme desperdício de tempo e dinheiro na minha opinião. Use esses 10 dias para conhecer o Canadá, além de Quebéc City (que é bem pequena e pode ser visitada em 2 dias), há Montréal, Toronto e Ottawa próximos, três cidades que valem uma visita. Foca no turismo, pois vc realmente tem muito pouco tempo. Se quer fazer compras de qualquer jeito, use o Duty Free dos aeroportos, tem bastante coisa em conta. Outra sugestão é aumentar o tempo de viagem e ir pra NY, mas faça turismo além de compras; ir para uma cidade como NY só para compras não vale a pena. Citar
Membros Everson Soares Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Postado Maio 19, 2014 Obrigado pela resposta, João. então, eu poderia por exemplo ficar uns 5 dias em NY ou seja aumentaria para 15 dias de passeio,visitaria tranquilo e faria minhas compras básicas. vou seguir seu conselho e dar uma visitada em Toronto e em outras cidades canadenses . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.