Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Postado Maio 16, 2009 (editado) Aventureiros de Caraguá participam de expedição a partir desta quinta-feira FONTE: Click Litoral http://www.clicklitoral.com.br/12991-aventureiros-de-caragua-participam-de-expedicao-a-partir-desta-quinta-feira/ Um grupo de 12 aventureiros de Caraguá inicia uma jornada que promete muita emoção e adrenalina a partir desta quinta-feira (14). Eles vão desbravar as belezas naturais passando por uma trilha de 14 km com alto grau de dificuldade rumo à praia do Bonete, região sul do município de Ilhabela, a bordo de três jeeps. A expedição pretende sair às 6h desta quinta-feira do posto de gasolina Asa Delta, localizado no Jardim Britânia. Segundo um dos organizadores, Mario Pires, poucas vezes foram realizadas trilhas do Bonete com jeep. “É uma trilha acidentada com muitas pedras, travessia de cachoeiras, rios, erosões e grandes paredões, tornando-se assim uma trilha única”, destaca. Todos os membros as expedição são do Jeep Clube Tamoios. Compõem a equipe profissionais de diversas áreas como mecânicos, comerciantes, construtores além de um dentista e um médico. Os veículos que serão utilizados pelos aventureiros estão equipados com pneus de trilha de alta performance, guinchos mecânicos, cintas de reboque e outros equipamentos. A previsão de retorno da equipe é no próximo domingo (17). Durante os dias da expedição, os aventureiros farão refeições na trilha e vão acampar a noite. Editado Maio 18, 2009 por Visitante
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 17, 2009 Colaboradores Postado Maio 17, 2009 salve!!!!!!! realmente essa estrada era possivel ser feita sem problemas na epoca de 80 quando foi finalizada a construção dessa estrada chegava ate carro de passeio!!!, como foi feita entre costeiras e precepcios com as chuvas a estrada foi acabando e ficando somente a trilha que foi feita por muito tempo de moto e algumas equipes faziam esse percurso de jeep!!! à uns 9 qnos um outro pessoal chegou ate la tb forão 4 dias de puro empenho com enchadas , usando guincho dos jeeps e pranchas para poder atravessar toda a trilha , estava na trilha quando vi umas marcas , falei "caraca não é possivel !! fui andando e perto da cachoeira do lajeado la estavam eles com os jeep INACREDITAVEL!!!!! NUM PERCURSO QUE VC FAZ A PE TRANQUILO EM 6HS IDA E VOLTA DE JEEPS ELES FIZERAM EM 4 DIAS !! ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> falow bruno
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 Não conheço a trilha...nem a pé fiz ainda. Mas um colega que morou im Ilhabela comentou que estava bem "fechada" mesmo. Sei não se voltam domingo. Há uns anos..num carnaval um grupo ficou na serra do mar vários dias parados esperando socorro...eram 5 Jeeps 3 deles quebraram.... Boa sorte pra rapaziada... Leo....se tiver como acompanhar o caso...seria interessante postar aqui.... Abração
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 20, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Não conheço a trilha...nem a pé fiz ainda. Mas um colega que morou im Ilhabela comentou que estava bem "fechada" mesmo. Sei não se voltam domingo. Há uns anos..num carnaval um grupo ficou na serra do mar vários dias parados esperando socorro...eram 5 Jeeps 3 deles quebraram.... Boa sorte pra rapaziada... Leo....se tiver como acompanhar o caso...seria interessante postar aqui.... Abração Tô de olho! :'>
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 20, 2009 Colaboradores Postado Maio 20, 2009 salve!!! fala leo puts adoro off road , na trilha de castelhanos ja fiquei 9 hs de jeep(eu tinha um jeep 1951) pra subir da praia esssa trilhas não tem jeito se quebra um na frente tem que tirar e "carregar pra cima" ja do bonete que eu vi da outra vez , quebrou um jeep(já la é impossivel carregar pra cima) numa parte os caras ja desmontaram tudo entraram em contato com uma loja aqui em são jose pra mandarem a peça , arrumaram e continuaram a voltar do bonete o pessoal nessa trilha me lembra muito aqueles pessoal do CAMEL TROPHY aquelas land rover que o pessoal fazia expedições atravessando lugares inacreditaveis!! falow e qualquer novidades !! bruno
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Fala Bruno... Bom saber que tem mais off road´s por aqui. Tenho um CJ5 (ano 1960) preparadão....e um Niva. Trilhas pesadas só com o CJ... Essa aventura dos caras eu toparia....correndo... abração
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 20, 2009 Colaboradores Postado Maio 20, 2009 salve piacitelli !!!! heheehe!!!adoro mesmo os fora de estrada (adoro mato ), adoro pegar na enchada pra abrir caminho , puchar cabo de guincho e por ai vai hehehe!! o bichinho off road me mordeu faz tempo a primeiro brinquedão foi uma gaiola puts muito louco mesmo tenho saudades dos jumps com ela , depois veio o 51 ai ai ai puts dei um top nele troquie motor(ap1. o bichinho ficou bommmm demais era foda parar , mas precisei vende-lo pra construir meu barraco ai foi-se ( me arrependo ate hoje de ter vendido ) agora continuo nas pernadas e to com uma motoca pra dar uns rolezinhos!! hehehe!!! qquer hora ponha as fotinhos dos brinquedão por aqui falow quando vi os caras de jeep indo pro bonete os cara fazia uns pendulos loucosusando guincho , usando pranchas e enchadão ( tinha mais gente fora ajudando ) ps:se não foi pra castelhanos na ilhabela vai porque é muito legal a trilha (só que o parque esta com horarios pra descer ate as 13:00hs e subir apartir 14;00hs) no mais é isso o negocio é estar no MATO!!!!!! bruno
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 30, 2009 Membros de Honra Postado Maio 30, 2009 Leo Não teve noticias sobre o histórico dessa expedição? abraços
Posts Recomendados