Membros Caroline Soares Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Olá mochileiros,boa tarde ! Estou pretendendo fazer meu primeiro mochilão junto com meu namorado. Vou no mês de agosto ,quero ficar 20 dias,saindo do Rio. Á princípio queria fazer Bolívia e Peru e a minha dúvida se incluo o Chile tb ! Meu roteiro seria basicamente esse : 1º DIA – LA PAZ - 2º DIA – CHACALTAYA E VALLE DE LA LUNA - 3º DIA – COPACABANA - 4º DIA – ISLA DE LA LUNA E ISLA DEL SOL 5º DIA – CUSCO (Saqsaywaman,Tambomachay, Pukapukara e Qenqo) 6º DIA- CUSCO E ÁGUAS CALIENTES - 7° DIA – MACHU PICHU - 8º DIA- VALE SAGRADO Gostaria de incluir o Chile,partindo do Peru,mais estou perdida quanto o transporte,não sei se compensa,e se incluo no roteiro o salar de uyuni durante 3 dias. Quero e preciso muito da ajuda de vcs,fico no aguardo ! Obrigada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Ola Caroline, estou a 40 dias viajando com meu noivo de muchilao pela Amercia do Sul. Comecamos pela Bolivia,fizemos o passeio de Chacaltaya ,Vale de La Luna igual ao seu roteiro, e tambem fui ao tiwanaku vale a pena ir no novo teleferico de La Paz ,eh o maior do mundo e inaugurou quando estavamos la. Fui a Copacabana, tenho uma indicacao de um hostel muito bom para quarto compartido, se chama Hostel Central, muito bem localizado. Agora estou em Cusco, a cidade eh linda e ja fiz o city tour que vai para Karikancha, Sacsayhuaman, Queqo, Pukapukara e Tambomachay. Tambem o passeio do Vale Sagrado, fizemos com uma agencia muito boa que fica na plaza de Armas (praca principal de Cusco) pela mesma, fechei um pacote que vai para Aguas Calientes e Machupicchu com hostel cafe da manha e jantar incluidos . Valeu muito a pena pelo preco e por tudo oque oferece, como guia de 2 horas e o resto do dia livre para fotografar ou subir nas montanhas. Para de Machupicchu eh 1:20 de caminhada de Aguas Calientes, e se nao quer caminhar pode tomar um buss que vale $19 que tambem esta em um preco muito bom. A agencia que estou indo se chama www.chaskiperutreck.com e falei ca Sr.Irma que atendeu eu e o meu noivo muito bem,explicando todas as diferencas de rotas. A nossa ideia inicial eh 3 meses mochilando pela Bolivia-Peru-Chile-Uruguay . Daqui de Cusco queremos ir a Tacna de buss, que de la pegaremos outro para chegarmos ao Chile. Compramos com a mesma agencia que fechamos pacotes aqui no Peru e custa 80solis. Respondendo sua duvida, acho que o Chile eh imperdivel, mas fui ao Solar de Uyuni pela parte da Boliva, que alem de ser mais barato ha pacotes de 3/4 dias e se pode vir para o Chile depois do solar. Abracos Karin Gut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Soares Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Bom dia ,Karin Agradeço pelas dicas !! Adorei as dicas,principalmente da agência http://www.chaskiperutreck.com . Minha única dúvida nesse momento,é referente ao transporte,estou pesquisando passagens aéreas,saindo do RJ . Quero iniciar pela Bolívia ,voltando do Chile para o RJ,nesse caso estou achando caro,pois as companhias aéreas cobram mais caro por estar comprando apenas uma passagem de ida Super agradecida !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Oi Caroline, entrei em contato com a agencia e eles vendem passagens sim. Sei que comprar daqui eh mais barato e mais em conta. Se quizer posso te ajudar nessa com as informacoes...Que dia de agosto pretendem vir? Corrigindo... o site eh http://www.chaskiperutrek.com/ da uma entradinha que tem muita coisa bacana e mais barata. um beijo e um abraco Karin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Soares Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Ainda não confirmei a data com meu namorado ! Estamos pesquisando. Fiz contato com a agência,e me responderam por e-mail com os valores do pacote Machupicchu ! Ficou em 250,00 dólares ,achei bem caro,foi isso que vcs pagaram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Bom dia ,Karin Agradeço pelas dicas !! Adorei as dicas,principalmente da agência http://www.chaskiperutreck.com . Minha única dúvida nesse momento,é referente ao transporte,estou pesquisando passagens aéreas,saindo do RJ . Quero iniciar pela Bolívia ,voltando do Chile para o RJ,nesse caso estou achando caro,pois as companhias aéreas cobram mais caro por estar comprando apenas uma passagem de ida Super agradecida !!! Caroline, eu também fiz esta pesquisa porque estava querendo passar na capital dos três países. Fiz a Simulação pelo site da TAM/LAN, opção várias cidades. Iniciaria em La Paz e terminava em Santiago. Ficou em torno de R$1.000,00 mais caro em relação a começar e terminar por Santa Cruz de La Sierra. Entretanto, eu usaria o avião pela TAM/LAN entre as três capitais e no trecho entre Calama e Santiago. Além disso, os trechos entre Arequipa e Cusco e entre La Paz e Sucre eu sempre orço por cias aéreas. Estes trechos (TAM/LAN) + avianca e Boa totalizam, aproximadamente, R$2.500,00. Fazendo o roteiro por Santa Cruz de La Sierra, ida e volta, e La Paz/ Sucre, Arequipa/Cusco, por via aérea, dá em torno de R$1.500,00. Como eu já disse, a segunda opção não passa por Santiago e Lima. ET.: Além disso, o trecho TAM/LAN demora de 10 à 18 h para chegar à Bolívia! Não encontrei vôos diretos para La Paz. Bom planejamento de viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Soares Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Karin , boa noite, Ainda não confirmei a data com meu namorado ! Estamos pesquisando. Fiz contato com a agência,e me responderam por e-mail com os valores do pacote Machupicchu ! Ficou em 250,00 dólares ,achei bem caro,foi isso que vcs pagaram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Soares Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 BITY ,valeu pelas dicas,vou pesquisar conforme a indicação ! Obrigada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Oi Caroline, vamos fazer a trip de van ateh a hidroeletrica/Aguas Calientes/Machupicchu nesse final de semana, 3 dias e 2 noites com hostel desayno,almoco jantar, guia e ingresso tudo incluso.Por termos fechados outros 2 pacotes, nos tambem tivemos desconto e pagamos cada um 150 dolares com trem na volta incluso tambem. Sei que ha outras trilhas tambem, mas como disse, estou fazendo da forma mais economica e que acho que vai valer muito a pena!! Comparando precos por aqui, acho que foi o melhor negocio pois eu e meu noivo pesqueisamos em muitas agencias! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!! Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!! machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999 Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.