Membros Valéria Cristina Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Oiii Pessoalll !!!! Estou planejando meu primeiro mochilão para fora do País e quero conhecer Londres, Amsterdã e Paris, como não disponibilizo de muita grana estou planejando fazer esse roteiro em apenas 10 dias. Como disse será minha primeira experiencia fora do País e além de tudo irei sozinha, ainda estou meia perdida se é melhor fechar com uma agencia de viagens ou fazer tudo por conta as passagens e hotel (ou albergue), gostaria muito de todo tipo de dicas e se alguém poder me contar suas experiencias de mochilão solitário irá me ajudar muito!!!! Muitaaa Obrigadaa Citar
Membros Valéria Cristina Postado Maio 18, 2014 Autor Membros Postado Maio 18, 2014 Olá Adriano !!! Muito Obrigada desde já pelas informações. Então estou mesmo querendo ir na primeira quinzena de dezembro. Estou planejando ter disponível de 80 á 100 libras por dia de viagem (10 dias), dessas libras por dia quero pagar hospedagem, transporte publico, passeios e alimentação, os passeios não pretendo ir para baladas e tals, quero mesmo conhecer os principais pontos da cidade, museus e etc, fora as passagens de ida e volta, andei dando uma pesquisada bem básica e vi que esta em média de R$1.800,00 (a mais barata q achei) de São Paulo para Londres. Agora a locomoção por exemplos Londres para Amsterdã e de Amsterdã para Paris eu não tenho idéia que quanto será e como fazer... Citar
Membros Valéria Cristina Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Postado Maio 19, 2014 Acabei de ler seu relato sobre a visita das 3 cidades, adorei já esta me ajudando muito! Então a questão dos dias, eu estava pensando em fazer da seguinte forma, já usando a dica que você me deu no comentário anterior, pretendo chegar por Amsterdam no 1° dia pela manhã, nesse mesmo dia a noite ir para Paris de trem (pelo seu relato o tempo de viagem não é muito longo) se tivesse que excluir uma cidade eu excluiria Amsterdam, mas eu queria muito pelo menos passar meio período na cidade para poder fazer um passeio pelos canais e andar um pouco pelas redondezas, mais para sentir o clima da cidade mesmo sabe?. E no mesmo dia de chegada partir para Paris a noite (+/- no horário que você fez no seu roteiro) e me hospedar por lá, ficaria 2° 3° 4° dia de viagens e partiria no 5°dia pela manhã para Londres, ficaria o 6° 7° 8° 9° e no 10° dia pela tarde/noite embarcaria de volta para o Brasil. Verifiquei melhor os preços das passagens, e realmente eles colocam em letras pequenas(taxas a incluir), sacanagem! Com as taxas sai mesmo no valor que você informou, porem estou com dificuldades para conseguir fazer o calculo das passagens pela opção de pontos multiplus e também não aparece o destino para Amsterdam pela companhia aérea Tam (acho que é pq tem conexão e de Madri em diante é outra companhia aérea). Consigo selecionar a opção com destino para Amsterdam pelas agencias de viagens porem não me dá a opção de escolher pontos multiplus. Você adquiriu suas passagens de que forma? Muito Obrigada pela ajuda ! Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 19, 2014 Membros de Honra Postado Maio 19, 2014 A TAM não oferece para resgate de milhas Amsterdam, ela oferece só os voos dela. Vc até pode resgatar nas companhias parceiras da TAM, mas para isso precisa ser pelo telefone ou indo na loja, o que é bem burocrático e difícil. Pelas parcerias da Tam teoricamente seria possível ir para lá com escala em Madrid ou Londres pela Iberia ou British Airways. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.