Membros Edu Sani Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Oi Pessoal, Tudo bem? Nunca fui pro Chile e vou em Julho pela com a minha namorada Como vai estar muito frio, pensei nesse roteiro: Santiago - 3 dias San Pedro de Atacama - 3 dias Salar de Uyuni - 3 dias O que acham? Dúvidas: Saindo de São Paulo para onde devo ir primeiro? Vocês incluiriam mais alguma cidade no roteiro? Qualquer dica é valida!!! Obrigado e abraços Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduwck Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Olá! Pretendo fazer no mesmo período, o mesmo roteiro, com um amigo. Vou acompanhar seu tópico. Abs, Edu (xará) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledammx Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Vou ficar 12 dias. Vou copiar teu roteiro também x) De 12/06 a 25/06 Por enquanto o meu está assim: 12/06 05:35 Aeroporto de Guarulhos 10:35 Chegada ao Chile 12h Hospedagem Hotel Vegas Ir na Av. Augustina fazer o Câmbio Shopping Costanera Center 13/06 Tour Viña Del Mar + Valparaíso Volta as 18h ou antes Buenaventura Premium Outlet - A estação de metrô mais próxima é a Vespucio Norte, da L2, mas a partir dela ainda será preciso andar mais 10km de taxi até chegar ao Buenaventura. 14/06 Pátio Belavista Como água para Chocolate Lojas Ripley e Falabella Shopping Pq Arauco 15/06 Valle Nevado + Farellones 16/06 Passeio no Cerro Santa Lucia Restaurante Giratório Pedir menu del dia Sorveteria Bravíssimo 17/06 Cerro San Cristobal pegar o furnicular 18/06 – Deserto do Atacama? Dias livres: 19/06 20/06 21/06 22/06 23/06 24/06 25/06 04h Retorno para São Paulo 11h Chegada em SP 12h Check in no Hotel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledammx Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Queria fazer Patagônia e Torres del Paine. Mas parece que só vai de avião, então optei por San Pedro de Atacama mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 me manda um email.. posso mandar meu roteiro. nbitencourtf@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.