Membros Beranger Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Opa... tudo certo ?? Em Julho de 2010 pretendo, após fazer a trilha Inca via Bolívia e Peru, após o dia 19/07 pretendo voltar ao Brasil via Cuzco/Puerto Maldonado/ Rio Branco/ Porto Velho ( 5 dias de barco no Rio Madeira) até Manaus. O problema é que não acho nenhuma informações no Mochileiros sobre esse trajeto... !! Minhas dúvidas são... quanto tempo levo de Puerto Maldonado para Rio Branco ?? Existe uma caminho direto Puerto Maldonado / Rio Branco ou é necessário descer em outra cidade (ouvi falar que é necessario descer em Assis Brasil na Polícia Federal )?? Quanto gasto ?? Consigo taxi para me levar ou só onibus em horários especificos me levam até lá ?? Em Rio Branco consigo com facilidade onibus para Porto Velho ?? Qual a média do valor da passagem ?? Alguém já pegou algum barco no Porto Cai Nagua em Porto Velho com destino a Manaus ?? Qual valor em média ?? Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar ... Abs ! Citar
Membros Beranger Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Thalita, muito obrigado pelas informações..! As agências que vc passou me ajudaram muito no planejamento da minha viagem ... !! Pretendo conhecer Alto Santo em Rio Branco e talvez (se conseguir) conhecer a Madrinha Peregrina (esposa do mestre Irineu)...como vc é de Rio Branco, sabe me dizer se é mto complicado encontra-la ? Obrigado novamente Thalita...!! Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 17, 2010 Colaboradores Postado Maio 17, 2010 Thalita, muito obrigado pelas informações..! As agências que vc passou me ajudaram muito no planejamento da minha viagem ... !! Pretendo conhecer Alto Santo em Rio Branco e talvez (se conseguir) conhecer a Madrinha Peregrina (esposa do mestre Irineu)...como vc é de Rio Branco, sabe me dizer se é mto complicado encontra-la ? Obrigado novamente Thalita...!! Fico feliz em estar ajudando vc... Quanto a conhecer o Alto Santo posso tentar verificar como vc pode fazer essa visita... Eu não sou chegada ao Santo Daime, por isso não tenho informações agora... Qlqr coisa de falo! Bjs! Citar
Membros leonardogentilin Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Deixando também meu agradecimento à thalita, pessoa muito prestativa e simpática Citar
Membros Beranger Postado Maio 18, 2010 Membros Postado Maio 18, 2010 Fico feliz em estar ajudando vc... Quanto a conhecer o Alto Santo posso tentar verificar como vc pode fazer essa visita... Eu não sou chegada ao Santo Daime, por isso não tenho informações agora... Qlqr coisa de falo! Bjs! Oi Thalita... obrigado pela ajuda ...! A um tempo tenho esse objetivo de conhecer a comunidade de Alto Santo ....!! Abs ! Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 21, 2010 Colaboradores Postado Maio 21, 2010 A um tempo tenho esse objetivo de conhecer a comunidade de Alto Santo ....!! Beranger! Dá uma olhadinha no link sobre dicas do que fazer em Rio Branco... rio-branco-dicas-t40026.html#p471943 No Museu da Borracha será um bom começo para vc conhecer um pouco mais da História do Acre e tbm do Santo Daime. Inté! Citar
Membros Léus Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Gracias Thalita, em 2011, se tudo der certo, vou conhecer sua cidade e depois Machu Piccu, eu ia dizer "Peru", porém ficou meio estranho rsrs. Citar
Membros Nerd_mochilao Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Rio Branco - Legal Tenho uns primos que forma para aí Tão bem de situação. Aí por perto tem a estrada do pacífico né Combustível na Bolívia baratíssimo Muito bom este fórum. Me faz conversar sobre coisas que realmente sei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.