Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa... tudo certo ??

Em Julho de 2010 pretendo, após fazer a trilha Inca via Bolívia e Peru, após o dia 19/07 pretendo voltar ao Brasil via Cuzco/Puerto Maldonado/ Rio Branco/ Porto Velho ( 5 dias de barco no Rio Madeira) até Manaus.

O problema é que não acho nenhuma informações no Mochileiros sobre esse trajeto... ::putz:: !!

Minhas dúvidas são... quanto tempo levo de Puerto Maldonado para Rio Branco ?? Existe uma caminho direto Puerto Maldonado / Rio Branco ou é necessário descer em outra cidade (ouvi falar que é necessario descer em Assis Brasil na Polícia Federal )?? Quanto gasto ?? Consigo taxi para me levar ou só onibus em horários especificos me levam até lá ??

Em Rio Branco consigo com facilidade onibus para Porto Velho ?? Qual a média do valor da passagem ?? Alguém já pegou algum barco no Porto Cai Nagua em Porto Velho com destino a Manaus ?? Qual valor em média ??

Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar ... ::otemo::

Abs !

• 2 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Thalita, muito obrigado pelas informações..!

As agências que vc passou me ajudaram muito no planejamento da minha viagem ... ::otemo:: !!

Pretendo conhecer Alto Santo em Rio Branco e talvez (se conseguir) conhecer a Madrinha Peregrina (esposa do mestre Irineu)...como vc é de Rio Branco, sabe me dizer se é mto complicado encontra-la ?

Obrigado novamente Thalita...!!

• Colaboradores
Postado
Thalita, muito obrigado pelas informações..!

As agências que vc passou me ajudaram muito no planejamento da minha viagem ... ::otemo:: !!

Pretendo conhecer Alto Santo em Rio Branco e talvez (se conseguir) conhecer a Madrinha Peregrina (esposa do mestre Irineu)...como vc é de Rio Branco, sabe me dizer se é mto complicado encontra-la ?

Obrigado novamente Thalita...!!

Fico feliz em estar ajudando vc... Quanto a conhecer o Alto Santo posso tentar verificar como vc pode fazer essa visita... Eu não sou chegada ao Santo Daime, por isso não tenho informações agora...

Qlqr coisa de falo!

Bjs!

• Membros
Postado

Fico feliz em estar ajudando vc... Quanto a conhecer o Alto Santo posso tentar verificar como vc pode fazer essa visita... Eu não sou chegada ao Santo Daime, por isso não tenho informações agora...

Qlqr coisa de falo!

Bjs!

Oi Thalita... obrigado pela ajuda ...!

A um tempo tenho esse objetivo de conhecer a comunidade de Alto Santo ....!!

Abs !

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gracias Thalita, em 2011, se tudo der certo, vou conhecer sua cidade e depois Machu Piccu, eu ia dizer "Peru", porém ficou meio estranho rsrs.

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Rio Branco - Legal

Tenho uns primos que forma para aí

Tão bem de situação.

Aí por perto tem a estrada do pacífico né

Combustível na Bolívia baratíssimo :)

Muito bom este fórum. Me faz conversar sobre coisas que realmente sei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...