Membros Vinícius Montgomery Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Meus caros, Comprei um Etrex30, mas infelizmente não consigo utilizá-lo. Achei o manual confuso. Como faço para registrar uma trilha? Marquei vários waypoints, mas não consigo visualizá-los. Também não entendi a questão dos mapas. Para visualizar a trilha realizada preciso baixar os mapas? Como fazer para baixá-los? Help me please!!! Citar
Membros idalberto soares Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Não sei se ele vai poder te responder, mais o é fera em GPS e atualizações do garmim.. procure por Xande na estrada. no youtube.. ele poderá te responder e não é só gps não ele ja viaja para o nordeste ha muito tempo sabe tudo que é rota saindo de SP..ok espero ter te ajudado..beto/RJ Citar
Membros Vinícius Montgomery Postado Maio 24, 2014 Autor Membros Postado Maio 24, 2014 Obrigado Beto. Vou tentar achar no Youtube então. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.