Membros Maíra Bittar Galdi Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Olá Pessoal. Pretendo viajar para o Peru em Julho, 1 semana, e não tenho ideia de quanto levar de dinheiro. É minha primeira viagem e gostaria também de dicas de hostels baratos e bons. Também queria saber qual agencia de voo é mais barato... Obrigada!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Postado Maio 19, 2014 Nenhuma agência tem voo mais barato. Mais barato é na companhia aérea, sempre Tente Avianca. Creio que vai encontrar bons preços. Quanto levar... depende de quanto você gasta. Pode ser algo como 30 dólares/dia como 300 dólares/dia. O padrão é que manda. Porém, creio que algo como 50 dólares/dia é suficiente. Saudações Citar
Membros Maíra Bittar Galdi Postado Maio 22, 2014 Autor Membros Postado Maio 22, 2014 Obrigada!! vc tem dicas de hostels? Citar
Membros Nanda_sv Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Olá estarei indo também por essa data ficaremos no CHE LAGARTO Citar
Membros andeanroutes Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Olá sou walter e moro em Cusco, , pois é sobre os passeios a Machupicchu, já têm ou não. Eu trabalho en sector do turismo e pode ajudá- a organizar, se você poderia me ajudar com o Poder Email: andeanroutes@gmail.com atte walter. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 25, 2014 Colaboradores Postado Maio 25, 2014 Maíra, Depende de onde irá. Conheço alguma coisa de Cusco e de Lima. De resto, nada. Em Lima, gostei muito do Hostal Victor. Simples, sem luxo mas limpo, baratíssimo e muito amigável. E-mail: hostalvictor@terra.com.pe Em Cusco, o Pirwa Bed & Breakfast Suecia é sensacional e vale cada cent. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.