Membros van.vane Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Eiii pessoal, também vou para Santiago... chego dia 28 e também estou em duvida sobre o reveillon, será que é mesmo fria valparaiso ou vina del mar? se alguem souber de algo bacana em Santiago, por favor... compartilhe Link para o comentário
Membros tfavaro Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Eai pessoal! Estou programando de ir para Santiago dia 21/11 e vou permanecer no Chile até dia 04/01. Ainda estou montando o roteiro, se alguém animar me adiciona no facebook: Thiago Brandão Favaro. Valeu! Link para o comentário
Membros thaisberaldo Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Pessoal! tudo bem? Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes. E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26) Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa. Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá! bj Link para o comentário
Membros RodriDias Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eai galera, boa noite! Somos uma agencia de brasileiros em Santiago - Chile, se precisarem de alguma coisa é só entrar em contato! Fanpage: https://www.facebook.com/FeriasNoChile WebSite: www.guiastours.cl Abs. Link para o comentário
Membros LéiaMandatto Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Alguém vai ficar no Hostel Street em Viña? Oii Paula! Vou ficar no Hostel Street em Viña nos dias 30 e 31/12/14 também!! Ainda estou em buscas do que fazer exatamente na virada. Qlq coisa add!! Link para o comentário
Membros vickbaylao Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Oi pessoal!! Eu estou indo pro Chile também. Eu vou na verdade pra ficar 2 meses, fazendo um pequeno intercâmbio pra aprender espanhol. Mas vou chegar antes pra passar o reveillon lá. Ainda não fiz planos, mas vi que a boa mesmo é Viña del Mar e Valparaíso.. Uma amiga talvez vá comigo mas ainda não tenho certeza. To procurando companhia pra virada gente.. quem for e também estiver procurando companhia e quiser fazer planos me add no fb!! facebook.com/victoria.baylao Link para o comentário
Membros Lu1Z Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Opa! Eu e mais 6 amigos vamos passar em Santiago o réveillon e vamos pra festa no Castillo Hidalgo mesmo..já até compramos na pré-venda! Mais alguém? Abraços! Link para o comentário
Membros wesantonelli Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Galera, reservei o Planeta Lindo Hostel em Valpo pro dia 31 até o 3/01 pelo site deles mesmo, foi o que encontrei mais em conta e melhor localizado. Depois volto pra Santiago e fico até dia 8. Alguém já tem um plano pro reveillon por lá?? Quem quiser também pode me adicionar no face para combinarmos algo https://www.facebook.com/wesantoneli, meu whats é o 03499127770! Abraço!! Link para o comentário
Membros wesantonelli Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Pessoal! tudo bem?Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes. E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26) Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa. Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá! bj Thais, te adicionei no face! Estarei por lá, vamos combinar algo! Que coisa mais doida essa festa que só entra a partir de 26 anos, hahahaha. Tenho 25 Não encontrei mais nada! Link para o comentário
Membros anatgama Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Oi Pessoal Também vou passar o reveillon em Santiago Irei para festa no Castillo Hidalgo Vamos marcar de irmos todos juntos Reveillon Brasileiros em Santiago Link para o comentário
Posts Recomendados