Membros Luuuuu1983 Postado Outubro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Eu estarei em Vina Del mar no reveillon...vou chegar dia 31 de manha e volto dia 05/01. Quem for tbm..me dá um toque no face Lu Pauba. E as baladas lá ..alguem sabe como vai ser pro reveillon? Beijos. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Melhor reveillon de Chile é en Valpo a beira mar. Diz chileno que é melhor que o de Copacabana. Link para o comentário
Membros raonii Postado Outubro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Um site só sobre festas que iram acontecer no Chile no ano novo : http://www.carretes.cl/eventos/fiestas-ano-nuevo-2008/ Dicas para quem vai passar o ano novo em Valpo: http://www.theclinic.cl/2012/12/31/diez-consejos-para-pasar-el-ano-nuevo-en-valpo-y-no-morir-en-el-intento/ Link para o comentário
Membros leribeiro Postado Outubro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Oi, pessoal. Eu e minha esposa vamos no dia 29 cedo e pretendemos passar a virada em Santiago mesmo. A idéia é encontrar um lugar com jantar bacana e festa depois da virada. Dicas são bem vindas! Se encontrar alguma coisa posto aqui. Valeu! Link para o comentário
Membros Laura Pucci Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Tambem estarei por Vina Del mar no Ano novo! do dia 27 a 8 de janeiro. Alguem tem hostel pra indicar? ouvi falar do CHE LAGARTO Link para o comentário
Membros Renan0111 Postado Outubro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá galera, também estarei em Santiago do dia 30/12 a 07/01. Irei somente eu e minha namorada. Estamos querendo dicas de onde passar o reveillon, e de lugares legais para fazermos uma programação bacana. Será nossa primeira vez na capital chilena, mas pelo que estamos pesquisando a viagem tem tudo para ser incrível. Estou me interessando cada vez mais pelo atacama, mas acho que ficará para a próxima. Com certeza deve ser uma experiência única esse lugar. Link para o comentário
Membros vanessaveiga Postado Outubro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Olá, pessoal!! Eu e minhas amigas estamos em dúvida se passamos o réveillon em Santiago ou em Valparaíso. Em seguida subiremos para o Atacama e ficaremos por lá até dia 05 de janeiro. Conhecem alguma empresa, de confiança, que realiza passeios no Atacama? Grata desde já, Vanessa. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Tem tópico específico sobre San Pedro aqui. Não dará tempo,pois é quase 1 dia para ir e mais 1 para voltar. Quando chegar,estará na hora de voltar,porém se quer saber de tour,indico a turistour. Link para o comentário
Membros thaisberaldo Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pessoal! Achei uma festa que rola em Viña del Mar no Reveillon É dentro do hotel Enjoy. Chama Mancona, é o nome da "balada" http://www.puntoticket.com/Evento.aspx?EventoID=MSA001 Aparentemente bem legal, pelos videos de outras festas. a area vip custa 38.500 pesos. Link para o comentário
Membros Michele_Lopes Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Oláaa... Também vi vídeos sobre essa festa no Enjoy, porém fiquei um pouco na dúvida sobre "openbar", mas acho que terá sim. Como essas festas abrem e os lotes esgotam rápido, estou quase comprando essa, por ser no Cassino, apesar de estar na expectativa do OVO Night Club, que sempre tem festas. Ô dúvida cruel!! Link para o comentário
Posts Recomendados