Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015

vbvieira

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu estarei em Vina Del mar no reveillon...vou chegar dia 31 de manha e volto dia 05/01.

Quem for tbm..me dá um toque no face Lu Pauba.

E as baladas lá ..alguem sabe como vai ser pro reveillon?

Beijos.

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, pessoal.

Eu e minha esposa vamos no dia 29 cedo e pretendemos passar a virada em Santiago mesmo. A idéia é encontrar um lugar com jantar bacana e festa depois da virada.

Dicas são bem vindas! Se encontrar alguma coisa posto aqui. Valeu!

• Membros
Postado

Olá galera, também estarei em Santiago do dia 30/12 a 07/01. Irei somente eu e minha namorada. Estamos querendo dicas de onde passar o reveillon, e de lugares legais para fazermos uma programação bacana. Será nossa primeira vez na capital chilena, mas pelo que estamos pesquisando a viagem tem tudo para ser incrível. Estou me interessando cada vez mais pelo atacama, mas acho que ficará para a próxima. Com certeza deve ser uma experiência única esse lugar.

• Membros
Postado

Olá, pessoal!!

Eu e minhas amigas estamos em dúvida se passamos o réveillon em Santiago ou em Valparaíso.

Em seguida subiremos para o Atacama e ficaremos por lá até dia 05 de janeiro. Conhecem alguma empresa,

de confiança, que realiza passeios no Atacama?

Grata desde já, Vanessa.

• Membros
Postado

Tem tópico específico sobre San Pedro aqui.

Não dará tempo,pois é quase 1 dia para ir e mais 1 para voltar.

Quando chegar,estará na hora de voltar,porém se quer saber de tour,indico a turistour.

• Membros
Postado

Oláaa...

Também vi vídeos sobre essa festa no Enjoy, porém fiquei um pouco na dúvida sobre "openbar", mas acho que terá sim. Como essas festas abrem e os lotes esgotam rápido, estou quase comprando essa, por ser no Cassino, apesar de estar na expectativa do OVO Night Club, que sempre tem festas.

Ô dúvida cruel!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...