Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015

vbvieira

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Acabei de confirmar! Vou para Santiago 26/12 e volto 7/1/12.

Não tenho planos ainda! Mas seria uma boa encontrá-los por lá!

O Reveillon é melhor em Valparaíso ou Viña del mar?

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, também passarei o réveillon no Chile. Mas ainda não escolhi entre Santiago, Valpo e Viña del Mar. Ouvi dizer que em Santiago não tem muita coisa e a queima de fogos é proibida. Verdade?

• Membros
Postado

Não sei se é proibido, mas parece que metade de Santiago baixa pra Valpo e Vina... Então não deve ser muuuito bom o réveillon em Santiago...

• Membros
Postado

Então, sobre os fogos eu li que é proibido cidadãos comuns soltar! que quem faz a "festa" é o governo, mas li que tem sim em Santiago.

Sobre preços eu consegui uma passagem que achei um preço ótimo pela Gol do dia 26 ao 04 por 570 reais.

Vou passar a virada em Vina del Mar com mais quatro amigas.

Quem quiser se juntar a nós é bem vindo!

• Membros
Postado

Ficarei do dia 25 até o dia 30 em santiago (Rado Hostel, pois Bellavista estava caro quarto duplo), depois partirei para viña del mar, onde passarei o reveillon e voltarei pro RJ dia 1/1. Devo ficar na praia mesmo, caso n encontre nenhuma festa legal.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Ae, galera! Que legal saber que vão bastante gente pra lá. Farei um mochilao pela Argentina/Chile/Uruguai chegou dia 18 em Buenos e vou dia 27 pra Santiago, também quero passar o réveillon em val paraíso, mas vi que os hostels tão bem caros nesse período então achei uns mais baratos em vina del mar. Ficarei até dia 2 no Chile e parto pro Uruguai. Quem quiser combinar algo só falar!!!

Quais hosteis tu encontrou?

e pretende ficar quantos dias em Viña/Val paraíso (quero passar o reveillon lá, mas não procurei nada ainda).

• Membros
Postado

Estou indo com mais 5 amigos e vamos chegar dia 26/12.

Nossa idéia é passar o reveillon em Santiago mesmo, estamos querendo passar no Castillo de Hidalgo ou na Elevate, alguem sabe dizer qual é a melhor?

• Membros
Postado

Fala Galera!!

Estarei em santiago também durante o reveillon com a minha namorada, fiquei sabendo de duas festas que rolam por lá na noite da virada

a do Castillo de Hidalgo: http://www.fiestacastillohidalgo.cl/

a outra é de um lugar chamado elevate, que eu ainda não consegui achar a página na internet, alguem conhece?

saudações!!

• Membros
Postado

Também vou para o Chile de 29.12 a 10.01.

Ainda não fechei as datas de quando vou para Atacama, Santiago e Valparaiso, mas é provavel que eu vá no Reveillon para Valparaiso, uma vez que já fechei um hostal.

• Membros
Postado

Olá Galerinha!!! ::otemo::

Estou querendo ir passar ano novo no Chile com meu marido. Mas ainda nao decidi onde passar a virada, todos falam para fugir de Vina e Valpo pois é muito cheio.

Alguem tem algum outro lugar p passar a virada nesse país lindo?

bjs!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...