Membros fhefla Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Pessoal, Acabei de confirmar! Vou para Santiago 26/12 e volto 7/1/12. Não tenho planos ainda! Mas seria uma boa encontrá-los por lá! O Reveillon é melhor em Valparaíso ou Viña del mar?
Membros MelkMochila Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Pessoal, também passarei o réveillon no Chile. Mas ainda não escolhi entre Santiago, Valpo e Viña del Mar. Ouvi dizer que em Santiago não tem muita coisa e a queima de fogos é proibida. Verdade?
Membros juli_jud Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Não sei se é proibido, mas parece que metade de Santiago baixa pra Valpo e Vina... Então não deve ser muuuito bom o réveillon em Santiago...
Membros thaisberaldo Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Então, sobre os fogos eu li que é proibido cidadãos comuns soltar! que quem faz a "festa" é o governo, mas li que tem sim em Santiago. Sobre preços eu consegui uma passagem que achei um preço ótimo pela Gol do dia 26 ao 04 por 570 reais. Vou passar a virada em Vina del Mar com mais quatro amigas. Quem quiser se juntar a nós é bem vindo!
Membros vinifernandes Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Ficarei do dia 25 até o dia 30 em santiago (Rado Hostel, pois Bellavista estava caro quarto duplo), depois partirei para viña del mar, onde passarei o reveillon e voltarei pro RJ dia 1/1. Devo ficar na praia mesmo, caso n encontre nenhuma festa legal.
Membros Raymz Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 Ae, galera! Que legal saber que vão bastante gente pra lá. Farei um mochilao pela Argentina/Chile/Uruguai chegou dia 18 em Buenos e vou dia 27 pra Santiago, também quero passar o réveillon em val paraíso, mas vi que os hostels tão bem caros nesse período então achei uns mais baratos em vina del mar. Ficarei até dia 2 no Chile e parto pro Uruguai. Quem quiser combinar algo só falar!!! Quais hosteis tu encontrou? e pretende ficar quantos dias em Viña/Val paraíso (quero passar o reveillon lá, mas não procurei nada ainda).
Membros Hugodias Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Estou indo com mais 5 amigos e vamos chegar dia 26/12. Nossa idéia é passar o reveillon em Santiago mesmo, estamos querendo passar no Castillo de Hidalgo ou na Elevate, alguem sabe dizer qual é a melhor?
Membros Raif Amorim Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Fala Galera!! Estarei em santiago também durante o reveillon com a minha namorada, fiquei sabendo de duas festas que rolam por lá na noite da virada a do Castillo de Hidalgo: http://www.fiestacastillohidalgo.cl/ a outra é de um lugar chamado elevate, que eu ainda não consegui achar a página na internet, alguem conhece? saudações!!
Membros nana_nadine Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Também vou para o Chile de 29.12 a 10.01. Ainda não fechei as datas de quando vou para Atacama, Santiago e Valparaiso, mas é provavel que eu vá no Reveillon para Valparaiso, uma vez que já fechei um hostal.
Membros Nessa Navarro Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Olá Galerinha!!! Estou querendo ir passar ano novo no Chile com meu marido. Mas ainda nao decidi onde passar a virada, todos falam para fugir de Vina e Valpo pois é muito cheio. Alguem tem algum outro lugar p passar a virada nesse país lindo? bjs!!!
Posts Recomendados