Membros thaisberaldo Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Oi! Também estarei indo para com mais 4 pessoas no dia 26/12 e voltamos no dia 04/01. Não conheço o Chile, mas fizemos um roteiro onde vamos nos hospedar em Santiago, depois passamos a virada do ano em Vina Del Mar e do dia 01 ao 04 em San Alfonso Del Mar. Estou fazendo várias pesquisas. Até agora acho que vai ser bem legal esse roteiro. Link para o comentário
Membros isacaravaggio Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Oie Pessoal! Também resolvemos passar o Reveillon no Chile. Ouvimos falar do ano novo em Vina Del Mar e Valparaiso, porém uns amigos nossos foram ano passado e falaram para "fugirmos" de lá na virada. rsrsrs... Muita gente, povo feio e hotéis inflacionados! Vale a pena ir conhecer o local, mas não passar a virada lá. Optamos em ficar por Santiago mesmo, porém estamos atrás de um restaurante ou festa para fecharmos a ceia. Se alguém souber de algo legal!!! Link para o comentário
Membros JulianaONmochileiros Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Gente irei para o Chile dia 17/12 até dia 04/01 e talvez passe o final de ano em Valparaiso =) Link para o comentário
Membros izabel.lmend Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Oi gente. Eu e meu marido passaremos o Réveillon em Santiago tb. Chegaremos no dia 31/1, às 13h. Ficaremos só 2 dias em Santiago, pois depois subiremos para o Atacama. Estamos interessados em ir em alguma festa na cidade. Ouvimos falar bem da queima de fogos na Alameda, na frente do prédio da Entel, e de uma Festa de ano novo do Castillo Hidalgo. Será que são boas? Só vamos eu e meu marido e gostamos de festa, essa daí talvez seja interessante. Abs, Izabel. Link para o comentário
Membros andrea.rocha.520 Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Pessoas, vamos também para Santiago. Nosso perfil é um pouco diferente, vou com meus pais (80 anos, em plena atividade) e marido. Sem crianças. Ficaremos em um apart próximo ao Palacio. Sugestões? Agradeço. Link para o comentário
Membros thiagoaugustom Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Estou indo para Santiago dia 20/12 e retorno dia 06/01. Pretendo passar o Reveillon em Viña del Mar. Já andaram dando uma olhada na programação? Alguém tem alguma informação? Link para o comentário
Membros vinifernandes Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Ficarei do dia 25/12 até dia 1/1. Dia 25/12 chego em Santiago e dia 30/12 parto pra vina. Devo passar o reveillon na praia ou procurar algum hotel(Talvez enjoy, caso tenha festa). Haverá queima de fogos em 6 pontos (Recreo, Caleta Abarca, avenida Perú, muelle Vergara, playa Los Marineros y Reñaca). Vou com minha esposa. Qualquer coisa entrem em contato. Abs!!! Link para o comentário
Membros wesantonelli Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Ae, galera! Que legal saber que vão bastante gente pra lá. Farei um mochilao pela Argentina/Chile/Uruguai chegou dia 18 em Buenos e vou dia 27 pra Santiago, também quero passar o réveillon em val paraíso, mas vi que os hostels tão bem caros nesse período então achei uns mais baratos em vina del mar. Ficarei até dia 2 no Chile e parto pro Uruguai. Quem quiser combinar algo só falar!!! Link para o comentário
Membros civanlobo Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Estou com vontade de ir ao Chile nesse período, pela milionésima vez. Se vão para Valparaíso é bom procurarem desde já hoteis /hostels. Link para o comentário
Colaboradores janes87 Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Quero ideias e cia pro Réveillon... vcs já acertaram algo???? Têm valores??? Link para o comentário
Posts Recomendados