Membros thaisberaldo Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Oi! Também estarei indo para com mais 4 pessoas no dia 26/12 e voltamos no dia 04/01. Não conheço o Chile, mas fizemos um roteiro onde vamos nos hospedar em Santiago, depois passamos a virada do ano em Vina Del Mar e do dia 01 ao 04 em San Alfonso Del Mar. Estou fazendo várias pesquisas. Até agora acho que vai ser bem legal esse roteiro.
Membros isacaravaggio Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Oie Pessoal! Também resolvemos passar o Reveillon no Chile. Ouvimos falar do ano novo em Vina Del Mar e Valparaiso, porém uns amigos nossos foram ano passado e falaram para "fugirmos" de lá na virada. rsrsrs... Muita gente, povo feio e hotéis inflacionados! Vale a pena ir conhecer o local, mas não passar a virada lá. Optamos em ficar por Santiago mesmo, porém estamos atrás de um restaurante ou festa para fecharmos a ceia. Se alguém souber de algo legal!!!
Membros JulianaONmochileiros Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Gente irei para o Chile dia 17/12 até dia 04/01 e talvez passe o final de ano em Valparaiso =)
Membros izabel.lmend Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Oi gente. Eu e meu marido passaremos o Réveillon em Santiago tb. Chegaremos no dia 31/1, às 13h. Ficaremos só 2 dias em Santiago, pois depois subiremos para o Atacama. Estamos interessados em ir em alguma festa na cidade. Ouvimos falar bem da queima de fogos na Alameda, na frente do prédio da Entel, e de uma Festa de ano novo do Castillo Hidalgo. Será que são boas? Só vamos eu e meu marido e gostamos de festa, essa daí talvez seja interessante. Abs, Izabel.
Membros andrea.rocha.520 Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Pessoas, vamos também para Santiago. Nosso perfil é um pouco diferente, vou com meus pais (80 anos, em plena atividade) e marido. Sem crianças. Ficaremos em um apart próximo ao Palacio. Sugestões? Agradeço.
Membros thiagoaugustom Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Estou indo para Santiago dia 20/12 e retorno dia 06/01. Pretendo passar o Reveillon em Viña del Mar. Já andaram dando uma olhada na programação? Alguém tem alguma informação?
Membros vinifernandes Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Ficarei do dia 25/12 até dia 1/1. Dia 25/12 chego em Santiago e dia 30/12 parto pra vina. Devo passar o reveillon na praia ou procurar algum hotel(Talvez enjoy, caso tenha festa). Haverá queima de fogos em 6 pontos (Recreo, Caleta Abarca, avenida Perú, muelle Vergara, playa Los Marineros y Reñaca). Vou com minha esposa. Qualquer coisa entrem em contato. Abs!!!
Membros wesantonelli Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Ae, galera! Que legal saber que vão bastante gente pra lá. Farei um mochilao pela Argentina/Chile/Uruguai chegou dia 18 em Buenos e vou dia 27 pra Santiago, também quero passar o réveillon em val paraíso, mas vi que os hostels tão bem caros nesse período então achei uns mais baratos em vina del mar. Ficarei até dia 2 no Chile e parto pro Uruguai. Quem quiser combinar algo só falar!!!
Membros civanlobo Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Estou com vontade de ir ao Chile nesse período, pela milionésima vez. Se vão para Valparaíso é bom procurarem desde já hoteis /hostels.
Colaboradores janes87 Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Postado Agosto 25, 2014 Quero ideias e cia pro Réveillon... vcs já acertaram algo???? Têm valores???
Posts Recomendados