Membros rodolfo.silveira Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Oi gente.Eu e meu marido passaremos o Réveillon em Santiago tb. Chegaremos no dia 31/1, às 13h. Ficaremos só 2 dias em Santiago, pois depois subiremos para o Atacama. Estamos interessados em ir em alguma festa na cidade. Ouvimos falar bem da queima de fogos na Alameda, na frente do prédio da Entel, e de uma Festa de ano novo do Castillo Hidalgo. Será que são boas? Só vamos eu e meu marido e gostamos de festa, essa daí talvez seja interessante. Abs, Izabel. 1 ano depois estou com a mesma dúvida, comprei p mim e p minha esposa, gostamos de festa, queremos jantar e ir em uma festa legal, qual você foi ? Obrigado. Link para o comentário
Membros daniloshindi Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Moçada, eu, minha namorada e um casal de amigos iremos passar o Reveillon no Chile. Estamos pensando em alugar um carro pra ir passar o Reveillon em Valparaíso e voltar no mesmo dia. Muita loucura? Levem em consideração que nem eu e nem meu amigo bebemos, o que já facilita pra voltar depois da festa. Mto obrigado pela ajuda. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tranquilo,pertinho,só cuidado na estrada e cuidado com carabineiros. São muito rigorosos e incorruptiveis. Link para o comentário
Membros daniloshindi Postado Dezembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tranquilo,pertinho,só cuidado na estrada e cuidado com carabineiros.São muito rigorosos e incorruptiveis. Valeu! Link para o comentário
Posts Recomendados