Membros renan_fcb Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Gente irei para o Chile dia 17/12 até dia 04/01 e talvez passe o final de ano em Valparaiso =) Estarei entre 20 e 25 de dezembro em Santiago. Link para o comentário
Membros renan_fcb Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Eai pessoal! Estou programando de ir para Santiago dia 21/11 e vou permanecer no Chile até dia 04/01. Ainda estou montando o roteiro, se alguém animar me adiciona no facebook: Thiago Brandão Favaro. Valeu! Fico em Santiago de 20 a 25 de dezembro. Link para o comentário
Membros tatiana_delima Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Oi pessoal, estarei no Chile do dia 19/12 até 06/01 com duas amigas. Vamos está em Santiago, Pucón, Puerto Varas , Valparaíso e Viña del mar. Ë certo passarmos o Reveillon em Valparaíso e se alguém estiver por lá e animar de passar junto é só falar. Link para o comentário
Membros MauricioGracioli2 Postado Dezembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Opa. Boa tarde, Vamos mantendo contato pois tb estou querendo ir para lá.Vcs já tem informações das noites boas por lá? Link para o comentário
Membros ivette Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Nao sei se ja passou reveillon em copacabana e se gostou, mas è aquilo, è famoso, legal ter a experiencia (ou nao) poderia comparar a viña e valparaiso, nao na quantidade de gente, claro. Mas tem muito bebado, roubo, bagunça, em santigo tem festas boas que costumam começar as 00:30 depois dos fogos. uma dica è uma festa no CASTILLO HIDALGO no cerro santa lucia bjs Link para o comentário
Membros Marceloimay Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Pessoal vou p Santiago dia 28/12 e fico ate dia 04/01 .... Vou sozinho alguem de galera pra passar a virada? Link para o comentário
Membros vitorgouvea Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Oi gente,Alguém aqui sabe como é o reveillon em Vina?! Tipo depois dos fogos a cidade morre igual acontece no Rio, ou continua com restaurantes/ bares abertos, gente na rua, etc? Estou indo passar o reveillon lá, eu meu marido e mais 1 casal e não queríamos passar o reveillon em festa mas se depois da meia noite ficar só meia dúzia de "gatos pingados" então acho que seria a solução hehehehe Alguém sabe me dizer??? Obrigada desde já E aí, decidiram o que farão na virada em Vina Del mar? Estaremos lá em 2 casais e precisamos de ideias. Link para o comentário
Membros Horacio_M Postado Dezembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Pessoal, chegarei dia 28/12/14 a Santiago e ficarei por lá até dia 13/01/15. Caso tenham algum grupo organizado e puderem me incluir, seria bacana. =] Valeu! https://www.facebook.com/horacio.septimio Link para o comentário
Membros Pedro Siqueira Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 (editado) Pessoal, passamos na Casa Piedra em Santiago e foi show!!! Editado Janeiro 4, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros douglasanunciacao Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Galera, Também tô indo passar o Ano Novo em Santiago com um amigo, chego amanhã, dia 30 e fico até dia 10 no Chile. Se quiserem combinar algo para o ano novo ou tiverem dicas de festas, podem me adicionar no facebook. https://www.facebook.com/douglas.codorna Abraços, Link para o comentário
Posts Recomendados