Membros SILVANA FERREIRA Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Pessoal, me ajudem!! Irei fazer com meu marido um cruzeiro pelo Caribe, saindo de Cartagena-Colombia no dia 24/05/14 e gostaria de dicas para melhor aproveitá-lo. Sabem se o porto fica próximo ao Aeroporto? Os passeios oferecidos pela Pullmanntur vale a pena? Ou é melhor fazer por conta? Ps. Dá pra se virar bem? pois, não falamos espanhol!! Aguardo dicas! Silvana Citar
Membros Fernando Alonso Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Olá Silvana vi seu comentário somente hoje, e provavelmente você já deve estar no fim do seu cruzeiro. Minha esposa e eu faremos exatamente esse cruzeiro em Julho/2014 e estamos super ansiosos, Quando voltar nos conte tudo como foi essa sua aventura. Abraço Fernando Citar
Membros SILVANA FERREIRA Postado Junho 9, 2014 Autor Membros Postado Junho 9, 2014 Olá Fernado! Digo que a viagem foi muito legal, o cruzeiro em si está aprovado, porém, como a venezuela está em protestos, não podemos descer no porto de La Guaira, algumas pessoas arriscaram, eu preferi ficar no navio. Se gostam de comprinhas, aproveitem a parada no Panama e vá a zona Livre que fica ao lado do porto, neste caso não é muito vantajoso fazer o passeio que o cruzeiro oferece. Lá você consegue comprar produtos super baratos, pois, não há cobrança de impostos!! Ps. Leve muito dolar, pois, o real não é aceito em nenhum lugar (casas de cambio desvalorizam muito!). Em Curacao, vc consegue fazer o mesmo passeio oferecido pelo Cruzeiro pela metade do preço e se for a Mango Beach tem um aquario onde pode tirar fotos com Golfinhos e outros animais (cobrado). Aproveitem bastante! Abs, Silvana Citar
Membros Fernando Alonso Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Oi Silvana, Muito obrigado pelas informações, só me desculpe pela demora em agradecer, essa correria que nos deixa malucos. Mas as férias chegam em ótima hora. rsrsrsrs Abraço Fernando Citar
Membros Vivirmivida Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 vale a pena? os precos baratos em Panamá se compara com os precos baratos tb nas lojas dutty fre?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.