Membros Lucas Bernardo Dias de And Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Por causa de uma empresa que faliu no meu nome há uma dívida imensa de impostos, emprestimos e ações trabalhistas. Eu sei que dívida de banco não impede ninguem de sair do país, mas os impostos e ações eu creio que sim. Porém não tenho certeza, há alguem que possa me esclarecer? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Postado Maio 19, 2014 As únicas coisas que o impediriam de sair do país são: 1) Procurado pela justiça (isso se seu nome estivesse no banco de dados da PF, caso contrário, se mande) 2) Pego por tráfico de drogas no aeroporto (está levando algo "indevido"? 3) Passaporte vencido (nem faz o check-in na verdade) 4) Falta de vacina para países que exigem (também normalmente não faz o check-in). De resto meu caro, se mande. Claro, se seu nome está na lista da Interpol, você também pode ser barrado/preso hehheh Saudações Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 19, 2014 Membros de Honra Postado Maio 19, 2014 Já existe Lei para mal pagador. Em cinco anos caduca tudo. Agora dívida do governo não vence nunca.Se vc conseguir abrir aqui uma nova empresa que é o ideal. Fique e trabalhe sem ser escravo. Fora do Brasil prrincipalmente nos EUA o negócio esta feio. Aqui tem sexta básica, salário desemprego, 13 salário, férias, fgts. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.