Membros rafaelbsantos Postado Maio 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Enfim depois de ler muitos relatos e ficar viajando neles, chegou a minha vez de colocar a mochila nas cotas e partir. O Roteiro escolhido foi Bolívia, pretendo ficar 15 dias, vou dia 16/06 ou seja falta 1 Mês e voces imaginam como estou ansioso, já que a passagem já esta comprada e roteiro ficando pronto. :'> .. Sou do RJ, e vou sair eu e mais um amigo daqui de avião até Campo Grande > Corumbá > Trem da Morte; Montei meu roteiro baseadas em varias histórias lidas aqui no fórum, porem o roteiro é pra não me perder por lá e ter uma ideia das cidades e hostel que vou, pq viagem de férias vc tem que relaxar e sentir as cidades, Saída da Cidade do Rio de Janeiro 16/06/2014 1º DIA – RIO DE JANEIRO – CAMPO GRANDE – CORUMBÁ 2º DIA – CORUMBÁ – PUERTO QUIJARRO – STA CRUZ DE LA SIERRA 3º DIA – STA CRUZ DE LA SIERRA – SUCRE – POTOSÍ - UYUNI 4º DIA – UYUNI (SALAR) 5º DIA - UYUNI (SALAR) 6º DIA - UYUNI (RETORNANDO DO SALAR) – LA PAZ 7º DIA – LA PAZ 8º DIA – LA PAZ 9º DIA – LA PAZ – COPACABANA – ISLA DEL SOL 10º DIA – ISLA DEL SOL (NORTE OU SUL) 11º DIA – ISLA DEL SOL – LA PAZ – COCHABAMBA 12º DIA - COCHABAMBA – STA CRUZ DE LA SIERRA 13º DIA - STA CRUZ DE LA SIERRA 14º DIA - STA CRUZ DE LA SIERRA – CORUMBÁ – CAMPO GRANDE 15º DIA – CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO Nesse meu roteiro estou praticamente com um dia sobrando pois imprevistos acontecem. .. No entanto gostaria de ajuda de voces para tirarem algumas duvidas minhas: *Retornando do Salar para Uyuni, chego que horas ? e a passagem para La Paz posso comprar no 1º dia que chegar a Uyuni e para qual horário ? *É possivel comprar passagem de Uyuni para Copacabana ou tem que passar por La paz ? *Em La Paz pretendo ficar no Hostel Loki, preciso fazer reservar por email aqui pelo Brasil mesmo ? *No meu roteiro acha que fico pouco tempo em La paz? da pra aproveitar tudo da cidade não né ? rs *Em copacabana vale a pena passar a noite por lá e voltar somente no outro dia ? *Quero passar por chochabamba pra quebrar um pouco a viagem cansativa até Santa Cruz, o que tem pra fazer por lá ? *Vou trocar um pouco de dinheiro em Porto Quijarro, e santa cruz a cotação boa ? Em Sucre ou Uyuni tb é boa a cotação? Aguardo ajuda dos amigo e desde já fico grato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Alguma Ajuda ae ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.