Membros Tinoco77 Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Rachei de rir com as tiradas, ótimo relato! To indo em Setembro, mó preguiça, vou usar esse roteiro. Citar
Membros Laiza Maria Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Muito bom seu relato. Obrigada!!! Estou indo em outubro e meu roteiro é igual ao seu! Como vocês compraram a passagem pela BoA? Pelo site mesmo? Ou pelo site só dá de reservar? Um abração! Citar
Membros Caio Fernandes Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Boa Tarde, Muito boa as informações do seu roteiro. Qual o nome da agência que você fechou os passeios do Atacama? Abraços, Caio Citar
Membros jorgemone Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 AINDA ESTAO COBRANDO MAIS CARO O COMBUSTIVEL DE BRASILEIROS? Citar
Membros Rodrigobdl Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Rachei de rir com as tiradas, ótimo relato! To indo em Setembro, mó preguiça, vou usar esse roteiro. hahahaha bom viagem pra vc parceiro! Abraço! Citar
Membros Rodrigobdl Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Muito bom seu relato. Obrigada!!!Estou indo em outubro e meu roteiro é igual ao seu! Como vocês compraram a passagem pela BoA? Pelo site mesmo? Ou pelo site só dá de reservar? Um abração! Comprei pelo site mesmo (boa.bo) , é super tranquilo! Compra a mais barata que aparecer pro seu dia, fiz isso e não tive problemas. Citar
Membros Rodrigobdl Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Boa Tarde, Muito boa as informações do seu roteiro. Qual o nome da agência que você fechou os passeios do Atacama? Abraços, Caio Pow amigão, vou ficar devendo essa pra vc, mas a agência fica na mesma rua do Hostel Andina, que eu fiquei. Citar
Membros Rodrigobdl Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 AINDA ESTAO COBRANDO MAIS CARO O COMBUSTIVEL DE BRASILEIROS? Eu não precisei comprar, mas ouvi falar que sim, em alguns casos nem vender para brasileiros eles estão vendendo. Citar
Membros nsaniele Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Obrigadaa! irei fazer um roteiro bem parecido com o seu!! a única diferença é que irei pra puno também! Até os hostels são iguais !! hahahaha!! Muuito obrigada! Só uma dúvida...como é o esquema de positivar seu perfil aqui no mochileiros? hahah Citar
Membros deibe Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 8º DIAARICA X TACNA X AREQUIPA Chegamos bem cedo em Arica, é a última cidade do Chile antes do Peru. Chegando lá vc pega um busão ou um táxi até Tacna, primeira cidade do Peru. Aconselho a pegar um táxi, fica 4000 pesos chilenos para cada passageiro, e na imigração vc passa muito mais rápido do que se tivesse ido de ônibus, pois não irá precisar esperar todos os 40 passageiros serem atendidos. O cara do taxi pega seu passaporte, mas fica tranqüilo, ele devolve depois. Chegando em Tacna compramos as passagens para Arequipa. Não troque dinheiro no terminal de Tacna, a taxa de câmbio é sacanagem! Troque o necessário para pagar a passagem até Arequipa apenas. A viagem dura mais ou menos 8 horas. Foi boa, passaram 2 filmes bons, “my name is Khan”, nunca tinha visto, metade do ônibus chorou assistindo, inclusive eu , e “Hércules”, mas depois o inferno começou, foram 2 horas assistindo ao DVD da banda mais famosa do Peru, “Corazón Serrano”, que estilo musical escroto do caralho, foi uma tortura! ãã2::'> A chegada em Arequipa não é das melhores, vc chega na rodoviária e começa a se perguntar que diabos os mochileiros elogiam essa cidade? Muita feia! Mas ai foi impressão a primeira vista totalmente equivocada. Pegamos uma taxi até o nosso hostel, o Wild Rover, quando chega no centro, vc muda totalmente o conceito, a cidade é linda, parece cidade europeia. Depois de nos hospedarmos no hostel, rodamos a cidade, almoçamos num restaurante excelente, o Le Paris! E a noite, ahhhhh esse noite! Uma das melhores da trip! A noite de sábado no Wild Rover não deixa nada a desejar. Único problema que não faço idéia de quanto gastei esse dia com cerveja! Gastos Taxi Arica x Tacna 4000 Pesos Chilenos + 300 Pesos Chilenos taxa embarque Bus Tacna x Arequipa 18 Soles Peruanos Almoço Le Paris 15 Soles Cerveja no Hostel Alguns milhões de soles [attachment=2]IMG_1791.JPG[/attachment] [attachment=1]IMG_1811.JPG[/attachment] [attachment=0]IMG_1799.JPG[/attachment] rsrsrsrrsrs, acompanhando ... morrendo de rir ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.