Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Muito bom seu relato. Obrigada!!!

Estou indo em outubro e meu roteiro é igual ao seu!

Como vocês compraram a passagem pela BoA? Pelo site mesmo? Ou pelo site só dá de reservar?

Um abração!

• Membros
Postado
Muito bom seu relato. Obrigada!!!

Estou indo em outubro e meu roteiro é igual ao seu!

Como vocês compraram a passagem pela BoA? Pelo site mesmo? Ou pelo site só dá de reservar?

Um abração!

Comprei pelo site mesmo (boa.bo) , é super tranquilo! Compra a mais barata que aparecer pro seu dia, fiz isso e não tive problemas.

• Membros
Postado
Boa Tarde,

Muito boa as informações do seu roteiro.

Qual o nome da agência que você fechou os passeios do Atacama?

Abraços,

Caio

Pow amigão, vou ficar devendo essa pra vc, mas a agência fica na mesma rua do Hostel Andina, que eu fiquei.

• Membros
Postado
AINDA ESTAO COBRANDO MAIS CARO O COMBUSTIVEL DE BRASILEIROS?

Eu não precisei comprar, mas ouvi falar que sim, em alguns casos nem vender para brasileiros eles estão vendendo.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Obrigadaa! irei fazer um roteiro bem parecido com o seu!! a única diferença é que irei pra puno também! Até os hostels são iguais !! hahahaha!! Muuito obrigada!

Só uma dúvida...como é o esquema de positivar seu perfil aqui no mochileiros? hahah

• Membros
Postado
8º DIA

ARICA X TACNA X AREQUIPA

Chegamos bem cedo em Arica, é a última cidade do Chile antes do Peru. Chegando lá vc pega um busão ou um táxi até Tacna, primeira cidade do Peru. Aconselho a pegar um táxi, fica 4000 pesos chilenos para cada passageiro, e na imigração vc passa muito mais rápido do que se tivesse ido de ônibus, pois não irá precisar esperar todos os 40 passageiros serem atendidos. O cara do taxi pega seu passaporte, mas fica tranqüilo, ele devolve depois. Chegando em Tacna compramos as passagens para Arequipa. Não troque dinheiro no terminal de Tacna, a taxa de câmbio é sacanagem! Troque o necessário para pagar a passagem até Arequipa apenas. A viagem dura mais ou menos 8 horas. Foi boa, passaram 2 filmes bons, “my name is Khan”, nunca tinha visto, metade do ônibus chorou assistindo, inclusive eu :roll: , e “Hércules”, mas depois o inferno começou, foram 2 horas assistindo ao DVD da banda mais famosa do Peru, “Corazón Serrano”, que estilo musical escroto do caralho, foi uma tortura! ::dãã2::ãã2::'>

A chegada em Arequipa não é das melhores, vc chega na rodoviária e começa a se perguntar que diabos os mochileiros elogiam essa cidade? Muita feia! Mas ai foi impressão a primeira vista totalmente equivocada. Pegamos uma taxi até o nosso hostel, o Wild Rover, quando chega no centro, vc muda totalmente o conceito, a cidade é linda, parece cidade europeia. Depois de nos hospedarmos no hostel, rodamos a cidade, almoçamos num restaurante excelente, o Le Paris! E a noite, ahhhhh esse noite! Uma das melhores da trip! A noite de sábado no Wild Rover não deixa nada a desejar. Único problema que não faço idéia de quanto gastei esse dia com cerveja! ::essa::

Gastos

Taxi Arica x Tacna 4000 Pesos Chilenos + 300 Pesos Chilenos taxa embarque

Bus Tacna x Arequipa 18 Soles Peruanos

Almoço Le Paris 15 Soles

Cerveja no Hostel Alguns milhões de soles

[attachment=2]IMG_1791.JPG[/attachment]

[attachment=1]IMG_1811.JPG[/attachment]

[attachment=0]IMG_1799.JPG[/attachment]

rsrsrsrrsrs, acompanhando ... morrendo de rir ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...