Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

18º e 19º DIA

LA PAZ x SANTA CRUZ x RIO DE JANEIRO

Acordei um pouco melhor, não via a hora de chegar no Brasil. Nosso ônibus para Santa Cruz era as 14h, e previsão de chegada as 6h. E foi mais que isso, chegamos por volta das 7h. De lá do terminal pegamos um taxi até o aeroporto por 70 bolivianos!! :shock: Nosso voo saiu no horário certo, chegamos em são Paulo, tivemos q dormir uma noite no aeroporto e no dia seguinte partiu Rio! Casa! Feijão! Calor! ::otemo::

Vlw Galera! De todas as viagens q já fiz, tirando os últimos dias terríveis q passei, foi a melhor de todas!

Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar, tiro as dúvidas com maior prazer! Grande Abraço a todos! E boa viagem!

Editado por Visitante
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Rodrigo seu relato foi simplesmente perfeitoo!!

Tudo detalhadinho! Copiei e colei quase tudo hahaha

Meu roteiro ainda está em andamento, espero ter a mesma experiência que vc teve (menos a diarreia rs)!!

Obrigadaa!! ::otemo::

kkkkkkkk

não desejo isso pra ngm Natalia! rs Boa viagem!

• Membros
Postado
muito massa seu relato parabéns pela viagem, estou tentando programar minha viagem pra o final de agosto, valew as dicas.

Que nada, vlw vc pelo elogio Everton! Torcendo pra sua viagem dar certo! Abraço amigo!

• Membros
Postado

Sensacional, meu querido... Vou aplicar esse roteiro na minha próxima trip, penso que em Jan/15... Porém vou suprimir PERU da lista, porque já fiz a parte. Ou seja, levando em consideração teus gastos, vou gastar uma merréca!! kkk ::otemo::

• Membros
Postado
BOA TARDE...PODERIA ME DIZER QUAL O NOME DA AGENCIA QUE FECHOU MATCHU PITCHU POR 100 DOLARES? ??? ACHEI MUITO BARATO DIANTE DE TODOS OS RELATOS QUE TENHO LIDO AQUI...QUERO MUITO ECONOMIZAR...ME CONTE TUDOOO..

12º DIA

Cusco

Chegamos em Cusco por volta de meio-dia, viagem tortura, outra vez ouvindo “Corazón Serrano” :( , já estava me acostumando. Da rodoviária até o hostel Wild Rover pagamos 8 soles, mas chegamos lá o hostel estava lotado, então fomos andando até o Milhouse, era perto. Caçamos tour para Machu Picchu, e encontramos a agência Sonco Tours. Fechamos o pacote inteiro de 2 dias com ingresso por 100 doláres. Fechamos na mesma agência o Vale sagrado por 20 soles, que há a opção de incluir mais 20 soles para o almoço, e nós incluímos, e façam o mesmo, vale a pena pra caralho! O passeio para machu Picchu era só no dia seguinte. Aproveitamos pra rodar um pouco a cidade de cusco neste dia. Almoçamos num restaurante mega barato, entrada, mais fundo e refresco com 5 soles! Convertendo dá menos de 5 reais no Brasil! Mas já dá pra imaginar como era a comida né? ::lol4:: A noite comemos melhorzinho num restaurante vegetariano, o El Encuentro, muito muito bom mesmo! Pagamos 15 soles! A noite pra curtir tinha esperança do hostel Milhouse de cusco ser igual ao do de Buenos Aires, que bombava nas festas a noite, mas me desiludi, era mortinho. Tomamos umas cervejas e partimos pra cama, no dia seguinte íamos acordar cedo pra tão sonhada Machu Picchu!

Gastos

Taxi da rodoviária até o centro de cusco 8 Soles

Hostel Milhouse 30 soles 1 noite

Tour Machu Picchu 380 soles (100 dólares)

Vale Sagrado + almoço 40 Soles

Almoço 5 soles

Janta 15 Soles

Cervejas no Milhouse 18 soles

[attachment=0]IMG_1994.JPG[/attachment]

Então, fechei com a Sonco Tours, não lembro o nome da rua, mas fica no centro, próximo aos hostel milhouse e wild rover.

Mas esse preço não é difícil de encontrar lá, por 100 dólares para ir de VAN é o normal, o que fica caro é quando o mochileiro substitui a VAN pelo trem, ai sobe mais 100 dólares pelo menos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...