Membros Pedroinpipa Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Meus amigos, fui e já estou de volta. Cheguei maravilhado com Buenos Aires e decepcionado com Montevideu. Não fui ao Delta do Tigre pois chovia bastante. O Malba me trouxe a nostalgia que esperava. Ficou com gostinho de quero mais e em breve voltaremos a cidade para curtir os arredores e Mendoza ou Bariloche. Passar o mundial na Argentina com ela na final não tem preço. Nós no Malba. Citar
Membros edersander Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 bacana, qual o conselho ideal para quem quer ir viajar sozinho? Citar
Membros Pedroinpipa Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Fomos para Montevideu pela Colônia Express e foi muito legal, o barco de volta era menor e balançava um pouco, sendo que, não atrapalhou em nada a viagem. O preço foi 25% do que a Buquebus cobrava. Paguei 2000 pesos para os 3. Citar
Membros savio7m Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 ola, nao entendi como vc conseguir pagar 80 reais a diaria no ibis. hoje no site ta de 133, 00..poderia explicar melhor, obg. ps seu relatao esta show, vou copiar..hehe Citar
Membros Pedroinpipa Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Não é que a diária seja 90 reais. Quando você faz o câmbio favorável você tem uma redução no valor final. Eu paguei 540 pesos por diária. Câmbio de 4.5. Faça as contas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.