Membros Lucas Bernardo Dias de And Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Olá! Estive pensando seriamente em morar nos Estados Unidos. Já tenho o visto americano que fiz quando fui para New York em 2011. Sempre tive vontade de morar no exterior e próximo ano será o momento exato para fazer isso, pois é o ano que me formo e finalizo meu curso de inglês. O meu objetivo é tentar uma vida lá melhor do que aqui. Infelizmente meu pai me colocou como sócio de uma empresa que faliu e com ela uma dívida imensa de emprestimos, impostos e ações trabalhistas e pretendo fugir disso, já que não terei condições nenhuma de arcar com essa dívida e até porque o meu nome está sujo e sou apenas um estudante de 26 anos. Está muito difícil encontrar trabalho aqui, e será ainda mais difícil com o meu nome sujo. Por isso a minha vontade de morar no exterior, não sou ambicioso, posso me contentar ganhando com trabalhos manuais por lá. O meu sonho só se tornará realidade se eu conseguir viajar de avião e sei que com o meu nome no spc não terei como fazer isso. Então pergunto, há outra maneira de viajar para os EUA? Citar
Membros sergio hoffman Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 olha vc ja pesquisou bem se realmente não pode sair do pais por avião? se realmente nao pode,obvio,va de ônibus,carona,bicicleta ou apeh ateh uma fronteira qualquer do brasil,entre no pais visinho e de la poderá embarcar em qualquer avião com destino a qualquer lugar. OBS-boa sorte,sinto pela sua situação,espero que vc consiga seus objetivos..... Citar