Membros VictorCR Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Galera, vou para Madrid e passarei por Barcelona e Paris... Vocês me indicam algum hostel que seja perto do centro, supermercados.... em Barcelona e Paris ? Citar
Membros Diego Lopes Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Fala ai chefe, se liga em barcelona eu fiquei em um que recomendo, nao é do lado do centro mas isso em barcelona nao é ruim pq tem facil acesso a qlqr lugar, é o Hostel One Sants fica perto do estadio do barcelona muito bom o preço e o hostel esse ano devo ir pra la de novo e se for vou nesse com certeza, pela 3° vez ;D Já em paris fiquei no Hostel Oops!, o hostel em si é bom, so que nao fica muito perto mas tbm nao muito longe das coisas tbm, porém tem uma estação de metro a 1 min à pé e outra a uns 3min a pé, portanto tem facilidade em se locomover quando fui a madrid fiquei em casa de familia e nao vou conseguir te ajudar =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.