Membros GabrielFA Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Bom dia, Em julho vou para Buenos Aires por 10 dias e queria saber se é necessário fazer o seguro viagem... Se sim, qual vocês indicam? Citar
Membros artiff Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 ~necessário~ não é, seguro viagem só é obrigatório na UE, mas é sempre bom porque se acontecer algo você não vai precisar desembolsar uma grana altíssima para tratamento (: o que conheço é o da visa - portadores dos cartões visa platinum e infinite, seus cônjuges e dependentes de até 23 anos possuem direito ao seguro de forma gratuita. quem administra o seguro é a axa assistance, só não sei se eles também comercializam de forma independente. muita gente fala bem dos seguros viagem da porto seguro, mas nunca utilizei. Citar
Membros GabrielFA Postado Maio 16, 2014 Autor Membros Postado Maio 16, 2014 Valeu pela informação, no meu caso tenho cobertura da MasterCard... Tava perguntado pro pessoal que vai comigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.