Ir para conteúdo

Trabalhar no Exterior - Geral - Perguntas e Respostas

joycebruja

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eliseu, o visto de trabalho pros EUA vc só consegue quando já tem um emprego certo. Você declara a empresa como seu sponsor pra viagem e deve fornecer todos os dados do empregador.

Particularmente, preferiria pagar uma empresa no Brasil pra ir com tudo certo. Dá pra ganhar dinheiro, mesmo pagando uma aqui.

Fui trabalhar na Disney pela STB e não tenho nada que reclamar... Ao contrário... A experiência foi ótima, não tive que me preocupar com nada e tive um retorno financeiro que pagou o que eu tinha desembolsado no começo. Tudo depende de vc...

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mipocione , obrigado pelo toque. Vou pensar na possibilidade de ir com uma empresa aqui mesmo do brasil. Você poderia me dizer quando saio do geral para você ir? (Visto , passagem , contrato com a empresa etc..)

• Colaboradores
Postado

Tudo ficou cerca de 3 mil dólares... seguro, visto, passagem, taxa da agência etc...

recebia cerca de 300 dólares por semana e mais de 500 na semana do natal e ano novo...

• Colaboradores
Postado

Eles tem tres tipos de programa, um deles pra graduados em hotelaria...

eu não sou e fiz um outro onde se trabalha no final do ano... passa numa STB pra se informar se a Disney for seu interesse... vale a pena...

• Membros
Postado

Eu pesquisei em varios sites, porém a maioria deles não oferece esse tipo de programa para não estudantes (faculdade).

;( realmente não sei o que fazer, estou pensando em ir por conta... da certo?

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

O salário médio para os que estão no descaminho é de 550 euros sem férias, atendimento saúde quase zero enfim trabalho quase escravo. Hoje no Brasil para qualquer profissional a chance é bem melhor, é só querer trabalhar.

• Membros
Postado

Ja fiz esse programa, pela CI. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu trabalhei em Aspen, uma cidade mto cara, mas onde paga-se mto bem. Os salarios mais baixos eram de pelo menos U$12/hora. Se quiser ganhar $$ vá para alguma estação de esqui, principalmente no colorado.

Esse programa da mta dor de cabeça antes de embarcar, mto papel p/ preencher, mta burocracia p/ td, só que depois vale a pena. A sensação de sentar na poltrona do avião com td resolvido é mto boa...hehehe

Se eu puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

O Ministério do Trabalho lançou recentemente uma cartilha para aos trabalhadores do Mercosul com informações sobre empregos nos países que compõem o bloco. Vale a pena dar uma lida pra quem quiser dar umas voltas pelo Mercosul e ainda descolar a graninha pra aproveitar o tempo.

Pra puxar o endereço é http://www.mte.gov.br/trab_estrang/cartilha_trabalho_mercosul_port.pdf e caso não esteja disponível diz o upload pro Scribd também em http://www.scribd.com/doc/46179661/Cartilha-Trabalho-Mercosul

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aqui na America do Sul quais são os melhores paises pra se viver e trabalhar ? Chile é um boa opção ? Qual outro vocês sugerem ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...