Membros Camila Soares Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Galera me add,vou sair do Rio no dia 14 de julho,vou até Campo Grande de avião,de lá pegarei um ônibus para Corumbá,fronteira Bra/Bo e o trem para Sta Cruz rumo a Machu Pichu,na volta visitarei Uyuni,devo ficar uns 22 dias. Quem for por essa data me add 21985061290 Link para o comentário
Membros Rodney2015 Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Boa tarde Galera.....estava na pegada de fazer esse role em Janeiro tb..mas me faltava cia....Caso rolar de combinar d eirmos em uma galera....acho ótimia ideia... Link para o comentário
Membros gabrield93 Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Me add ai no grupo que pretendo ir pro chile ano q vem Link para o comentário
Membros YanQUereza Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 to muito afim de fazer um mochilão em julho de 2015 tava pensando em Paraguay, Argentina, Chile, Bolívia, Peru. até fevereiro já estará decidido quem se interessar em se juntar ou tiver afim de da umas dicas no roteiro e tals ma adc no facebook https://www.facebook.com/yandecarvalhoquereza Link para o comentário
Membros jessicamg Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Boa noite! criei o grupo no whats, caso mais alguém queira fazer parte, basta deixar o número aqui! Até mais. Link para o comentário
Membros ribeiro.albert Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Boa noite! Tenho muito interesse de fazer o meu primeiro mochilão, porém não tenho destino definido. No início do ano eu fui para Santiago - Chile, mas foi só de passeio, fiquei apenas por 9 dias.... Só que agora estou querendo conhecer um outro país, que seja mais barato, porque o Chile é um pouco caro, rs. Ouvi falar aqui no fórum que a Bolívia é barato, contudo, quero saber se alguém já foi, e se gostou.. tb queria dicas, tanto sobre a Bolívia como sobre outros países para se visitar. Gostaria de me unir a um grupo de WhatsApp, meu número é 71 92131487 ah... quero companhia pra viagem. Albert. Link para o comentário
Membros CarlLewis Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Opaaa...eai pessoal, sou novo nesse mondo de Trip !Vou fazer um mochilão com um amigo meu ..saindo de São Paulo, estamos planejando mais ou menos isso: Viajem dia 14/01 - destino Argentina - Buenos Aires ------Dias 15, 16, 17, 18 Viajem dia 18 - destino Chile- Santiago (saindo de Argentina - Buenos Aires) ------Dias 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26,27, 28 Viajem dia 28 - destino Uruguai - montevideo ( saindo de Chile Santiago) -------Dias 29, 30, 31 Viajem dia 31 - destino São Paulo (Casa Estou Googlezando a um tempo e tentando fazer um roteiro, mas comecei a perceber que o "buraco é mais embaixo"!!!..... rs Se alguem puder me ajudar com umas dicas eu agradeço muito, já que não manjo de mutas coisas desses paranauê !!! Vai que no caminho nós encontramos !! caso ainda tenho um espacinho la no grupo, fica o meu whats (11) 97339-9397 Obrigado !!! o/ \õ Abraços Link para o comentário
Membros Guilherme Cândido Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Opa sou mochileiros de primeira viagem, pretendo conhecer o Peru em Julho do ano que vem, me add ai no Grupo 63-8101-5125 Link para o comentário
Membros ADRIANO CORTES Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 olá, estarei de férias a parti de 16 de janeiro, bora??? Link para o comentário
Membros YanQUereza Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Boa noite! criei o grupo no whats, caso mais alguém queira fazer parte, basta deixar o número aqui! Até mais. coloca eu no grupo 016 9.9999-2546 Link para o comentário
Posts Recomendados