Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve galera, tb estou cm planos para um mochilao 2015, saindo em Janeiro. Se tiver rolando grupo no whatsapp mesmo deixo aqui meu contato: 19 996395995. Valeu!

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oiiiii tbm vou fazer meu mochilao em janeiro. !;; Chile e Bolívia. Ainda estou em duvida se vou para o Peru. Mas de qualquer forma essa galera vai mesmo. Se forem tbm quero companhia!;!!

• Membros
Postado

Boa noite galera!

Estou com férias marcadas para julho e gostaria muito de fazer um mochilão pela América do Sul.

Gostaria de saber inicialmente se este é um bom período para fazer esta viagem, e qual trajeto seria mais adequado.

Terei 30 dias para fazer o mochilão, quero conhecer muitos lugares mas acho importante não deixar de conhecer os melhores pontos de cada lugar que eu passar...

Alguma dica??

• Membros
Postado

Galera, eu e mais 4 amigos estamos planejando um mochilão por Argentina - Bolívia - Peru, mas estamos com dificuldades em saber por onde começar, pelo Peru ou pela Argentina. Vocês tem alguma noção de por onde ficaria mais barato? (Sendo que a passagem do Rio de Janeiro até Buenos Aires vai sair a 270 reais)

• Membros
Postado

Eu também quero ir. Ouvi falar do trem da morte, são 18 horas de viagem de fronteira com Corumbá-MS até a capital da Bolívia, La paz. de lá vai ate o lago titicaca e cruza a fronteira com o Peru. Vamos pessoal!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tenho passagens compradas para o dia 04/01/14, chegando em Sta Cruz!! Procuro companhia pra viagem também..

Bolivia,Chile, Peu,Bolivia volta em dia 05/02

19 99941-0875

Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...