Membros OliveiraL Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Pessoal, tenho disponibilidade em janeiro a fevereiro. A saida dia 05/01 tá otimo. Se montarem um grupo no whats, me avisem que mando o meu número. Link para o comentário
Membros Rogériohuaska Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Opa... to dentro, afim de me jogar em Janeiro e não quero ir só. Bora montar um grupo. Aos interessados me add no face e depois no whats. abs Link para o comentário
Membros MoaraSelia Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Ei pessoal, Estou querendo fazer um mochilao e pelo que vi estão querendo formar alguns grupos, se estiverem se organizando e puderem me incluir fico grata..rs Link para o comentário
Membros wflolaria Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Olá! Aposentei-me há alguns anos e resolvi agora viajar até o Alaska, sem utilizar avião. Vou a pé, de carona ou de ônibus. Tenho pretensão de sair do Rio de Janeiro lá pelo dia 05/01 e chegar ao ponto final de minhas andanças quatro meses depois. Como já tenho alguma experiência em viagens, acho que vai dar certo. Mas confesso que não conheço a Colômbia e as condições de travessia para o Panamá.......se alguém tiver alguma dica, agradeço. Além disso, como sei que o México está um perigo, em especial perto da fronteira dos EUA, gostaria de saber exatamente isso: qual o ponto da fronteira menos problemático para se atravessar (tenho toda a documentação legal), meu receio e com a violência nas cidades mexicanas e com a burocracia americana. Grato Wagner Link para o comentário
Membros RodrigoYama Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Ola, vcs estão criando um grupo no whatsapp? Se estiver rolando me avise que passo meu número. Link para o comentário
Membros Mandy.sp Postado Setembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Gente, se estiver rolando um grupo de mochilão me avise também. Sobre o mochilão no final do ano, se pretendem ir para Chile, Peru, Bolívia lá chove muito nos meses de Janeiro e Fevereiro e várias atrações fecham (tal como Macchu Picchu) bem como algumas trilhas (tal como a trilha inca) entre outras rotas que também permanecem fechadas durante o período das chuvas. Não seria interessante viajar pros 3 países nesses meses, mas se quiserem arriscar, to dentro. Link para o comentário
Membros ANDERSON PGUÁ Postado Outubro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 05/01 é perfeito para mim, também primeiro mochilão e quero fazer o mesmo roteiro. Vai rolar mesmo? Se sim, me confirmem e passo o número para inclusão no grupo do whatsapp. Link para o comentário
Membros Daniel Welton Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Olá Gente, sou novo aqui mas se estiverm formar o grupo no ZapZap me incluam também! Estou pensando em fazer essa viagem com um ou dois amigos. Seria ótimo uma turma para compartilhar o trajeto ou parte deles. Abraços (85) 8797.5750 Link para o comentário
Membros Rafael Torres Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá galera, já estava planejando essa viagem do "trem da morte" (Bolívia, Peru e Chile) em janeiro de 2015. Como nunca fiz um mochilão antes peguei dicas como outros mochilheiros que me indicaram esse site. Se vocês estiverem planejando fazer essa viagem mesmo me adicionem ai no whats (21) 987527622. To com uns roteiros e preços que podem ser úteis! Abs Link para o comentário
Membros Caique Reigota Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa noite pessoal. Para ser sincero não tenho a menor ideia ainda de como me prepara para um mochilão. Mas sei que topo qualquer parada. Estou com um bom orçamento para a viajem. Pretendo sair apartir de janeiro e não tenho data certa para voltar. Ainda não tenho nenhum roteiro. Toparia entrar em grupos. Tendo em vista que não tenho nenhum ainda certo. Se já existir algum grupo de Whats me add 11-9-8528-4069 Se quiserem me adicionar no face. https://www.facebook.com/careigota Link para o comentário
Posts Recomendados