Membros Primeiraviagem Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Quando eu completar 18 anos quero fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, porém não tenho ideia do custo que irei gastar. E será uma boa fazer a primeira viagem sozinho ? Citar
Membros tamiraopf Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Boa tarde! Recomendo que você chame alguém para te acompanhar, de preferência alguém que já conheça o Rio. Caso não seja possível estude bastante os mapas, os pontos turísticos da cidade e tudo mais. O Rio de Janeiro é um Estado maravilhoso e oferece opções bem alternativas e baratas para que você possa deliciar-se de suas belezas, mas sem gastar muito. É possível encontrar hostel que cobra uma diária no valor de R$ 50,00 (ou menos se você agendar com antecedência), como o Samba Palace Hostel, que oferece um excelente custo beneficio para seus hóspedes. As dicas de alimentação são aquelas básicas de sempre: procurar comer em restaurantes simpáticos, porém pouco visados. Se puder e estiver perto de um shopping, opte por fazer suas refeições por lá. Em média R$ 22,00. Citar
Membros tamiraopf Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Tem os pontos turísticos também, como o Cristo Redentos e o Bondinho do pão de açúcar que todo mundo quer ir visitar quando vai ao Rio e estude paga meia, saindo assim por R$ 25,00. Enfim, são muitas alternativas... Quando você fará dezoito anos? Citar
Membros Primeiraviagem Postado Maio 15, 2014 Autor Membros Postado Maio 15, 2014 Muito obrigado, farei 18 em julho do ano que vêm. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.