Membros guilhermedb Postado Julho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Apenas sao paulo x cartagena, o resto tudo de bus. Tenho pre definidos ja, mas nada que nao possa ser alterado, apenas mesmo natal e ano novo, e a trilha salkantay. Natal em bogota e ano novo no tour que falei antes. E penso na possibilidade de voar com a vivacolombia caso ter preços bons qdo eu for me dealocar assim como o paulo falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermedb Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Então galera, como estou planejando US$3 mil dolares para duas pessoas, gostaria da opinião de voces, essa grana é suficiente pra essa trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Estou pensando em levar 1800 dólares, no ano passado fiz Bolívia, Chile e Peru com 1600 em 34 dias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabix Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermedb Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Olá Gabriela, Você consegue sair da Colombia e ir para o Equador e também Peru somente de onibus se for sua vontade, Há onibus de Bogotá direto para a fronteira com o Equador,já no equador os onibus custam em média US$1 por hora de viagem, você cruza o pais inteiro por algo em torno de 10 dolares, para sair do Equador, você deve tomar um onibus em Guayaquil ou Cuenca para Lima, ele passa pelas cidades do norte do peru e faz paradas ali também. Caso queira mais informações, você pode conferir o blog que fiz durante a viagem, www.perambulandopelomundo.com.br , está em fase de atualizacao agora, pois estou mudando todo layout, e também podes me enviar email em guilhermedb5@gmail.com No que eu puder ajudar, é só pedir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamaracco Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Ei guilherme.. Penso em fazer Colombia - Equador - Peru e Bolivia em 28 dias... vc acha que 28 dias é possivel? É tranquilo o trajeto de bus? saberia dizer quantos c gastou com passagens de onibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald.silva Postado Abril 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Tô organizando um do norte do Peru e Equador. Tô olhando 22 dias de viagem e tô achando apertado. 28 pra incluir Colômbia... Eu não arriscaria. A não ser que vc faça roteiros básicos apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermedb Postado Abril 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Ei guilherme.. Penso em fazer Colombia - Equador - Peru e Bolivia em 28 dias... vc acha que 28 dias é possivel? É tranquilo o trajeto de bus? saberia dizer quantos c gastou com passagens de onibus? Caraca, desculpa amigo pela demora, só agora fui ver.. Então, 28 dias acho muito apertado, agente fez em 45 dias, mas não conseguimos conhecer a Bolívia bem, so conhecemos Copacabana e La Paz mesmo, e foi tudo sempre nos prazos certinho, sem correria e sem tempo livre tambem... mas dependendo também do que voce ta pretendendo conhecer em cada um dos paises, ai dependendo disso até da tempo, lembra sempre de viajar durante à noite, porque voce economiza diária no hostel e também não perde tempo durante o dia viajando, e é super tranquilo, não precisa ficar com receio quanto a isso não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.