Membros washingtonfialho Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Boa noite! comprei um par de bota nomade (impermeável), porém, menos de 1 ano ela descolou, como faço para mandar para a garantia? Citar
Colaboradores andre h. Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Postado Maio 16, 2014 Olá Washington, entra no site deles e tem uma seção no site que se relaciona à assistência deles. Tem um formulário pra preencher, e manda por correio para eles a bota + formulário. É isso. Abraços! Citar
Membros washingtonfialho Postado Maio 16, 2014 Autor Membros Postado Maio 16, 2014 Bom dia, André h.! só que não estou conseguindo, após pesquisa no google, ver o site da nomade, parece que não está disponibilizado. Vc sabe o endereço virtual? Valeu Citar
Colaboradores andre h. Postado Maio 24, 2014 Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Bom dia, André h.! só que não estou conseguindo, após pesquisa no google, ver o site da nomade, parece que não está disponibilizado. Vc sabe o endereço virtual? Valeu Desculpa a demora, as botas nômade atualmente se chamam Vento. http://botasvento.com.br/ Tá aí. Citar
Membros Nilton Martz Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Tem uma sapataria competente que faz serviços de reparos em calçados, e que fica perfeito. É especialista em recondicionar tênis. É a micro empresa: Pronto Socorro dos Calçados. Situa-se na Av. Mandaqui, 54, Bairro do Limão São Paulo-SP Fale com a Lucilene pelo telefone (11) 3858-7139 Diga que fui eu, Nilton, quem indicou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.