Ir para conteúdo

SYDNEY/OUTBACK/MELBOURNE/GREAT OCEAN ROAD/CAIRNS/BRISBANE/SURF.PARADISE/ROTORUA/AUCKLAND - ABR/2014 - 24D - SOZINHO E NA RAÇA,VEM COMIGO ;)

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aee Felipe, valeu pelo relato. Vai me ajudar muito, pois vou fazer essa trip em Abril. Já salvei aqui pra ler com calma.. rs

Após montar meu roteiro definitivo, vou tirar umas dúvidas contigo...

• Membros
Postado

Cara, o engraçado é que no começo do ano estava em dúvida para onde iria em 2015.

Pensei África.. vim no forum e vi um relato seu.

Pensei Rússia.. outro relato seu. Coincidência total.

Em abril, decidi ir a Austrália (por causa de um amigo australiano que conheci no Chile, e veio depois ao Rio de Janeiro) e entro no forum e de novo outro relato seu. Transmissão de pensamento haha.

Sem contar que desde 2013 tenho planos de ir a Tailândia (talvez 2016) graças ao seu relato e, principalmente, as fotos com os elefantes em Chiang Mai.

• Membros
Postado

Já to na australia. As dicas do teu relato ajudaram bastante, a viagem tá sendo muito boa. Quando chegar no Brasil eu vou escrever um roteiro também. Mas já adiantando para quem tá planejando a viagem, de Airlie Beach eles estão oferecendo passeio para Fraser Island. Eu não peguei esse passeio porque eu já tinha reservado tudo quando a dona do hotel me falou dessa opção. Fraser Island deve ser legal, mas gostei muito de Airlie Beach.

• Membros
Postado

Esqueci de dizer que eu to me sentindo um analfabeto aqui, tenho dificuldade para entender esse dialeto australiano. Mas podem ficar tranquilo que eles são gente boa e repetem tudo e falam devagar na maior boa vontade.

• Colaboradores
Postado

Bruno Lessa - to muito feliz em saber que estou podendo contribuir com sua futura viagem.

Monta sim e pode tirar comigo todas as duvidas que quiser, estarei a disposição, grande abraço =)

ah e tailandia eh realmente um paraíso portanto NAO descarte-a ! ;)

leelaseb - ahhh para, eu tenho certeza que você ta tirando o ingles de letra.

eles falam diferente mas tem a maior paciencia do mundo e são bem educados !!!!

valeu pelas dicas aqui para ajudar o pessoal, continue escrevendo sempre que possível,. abração

::kiss::

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Zervelis,

todos os relatos que vi sobre o Outback mostram passeios com agência de turismo.

Vou para Austrália com mais três pessoas e gostaríamos de alugar uma Campervan e ir dirigindo pelo deserto. Vc encontrou pessoas fazendo isso lá? hahaha

Os acampamentos que vcs dormiam eram exclusivos da agência? Ou qualquer carro podia parar lá? Ou é de boa parar em qualquer canto pra dormir?

Já li seus relato 156373564 vezes! Vou fazer exatamente esses lugares, mas em menos dias...provavelmente ainda vou pedir mais dicas aqui =)

• Colaboradores
Postado

Yolanda, fique calma !!!

Mas olha, se tiver menos dias aconselho a cortar alguma coisa para não ficar muito corrido hein !!!

Se tiver dúvidas pode perguntar até essa quinta feira dia 2 de abril pq eu viajo no dia 3 e volto só dia 22.. vou fazer méxico e cuba =)

de repente posso até ver alguma mensagem durante a viagem mas não garanto então vaaaaaaaaaaaaaamos com as dúvidas :))))))))))))))))))

Sou super a favor de fazer o que você falou: cara coragem grupo carro deserto. foi o que fizemos na Namibia, Africa e eu amei...

Por estar sozinho optei por um passeio guiado.

Olha, acredito que com certeza vocês conseguem fazer sim sozinhos... O problema são os parques. Eles tem muitas explicações, peculiaridades do local, lugares de maior e menor importancia que eu acho que vocês talvez não consigam captar ou entender se não tiver um guia explicando...

Mas se tiver um belo guia escrito mesmo por que não né ?!

Não vi muitas pessoas por lá, não sei se por causa do tempo mas se eu fosse você eu daria uma pesquisada no google.... Eu no início me programei para fazer como vc,.. alugar um carro em Uluru e devolver em Alice Springs e pernoitar em uns lugares dividindo quarto com muitos.

Olha, iria sair MUITO mais caro que ir em grupo com tudo incluso... Por isso optei MAS vocês estarão em 4, talvez valha a pena sim. =)

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...