Membros Mario_sp Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Zervelis Valeu pela dica, vou para Grécia então. Te mandei uma MP com algumas duvidas. Vou esperar seu relato. Valeu Citar
Membros LucasT Postado Junho 11, 2017 Membros Postado Junho 11, 2017 Sei que já passou um tempo desde que você postou, mas não podia deixar de comentar aqui : Que relato TOP!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Junho 20, 2017 Autor Colaboradores Postado Junho 20, 2017 Valeuuuu Lucas! So tenho a agradecer pelo feedback ))) Sempre serao bem vindos Citar
Colaboradores janes87 Postado Setembro 25, 2018 Colaboradores Postado Setembro 25, 2018 Relato bombante, parabéns, Zervelis! Vou fazer um roteiro parecido em novembro-dezembro/2018, só que invertido: Auckland, Rotorua, Sydney, Gold Coast e Melbourne. Ainda terei alguns dias de sobra. Talvez eu coloque Perth no roteiro. Dúvidas: _Quantos dias ficar em Rotorua? _3 dias inteiros em Sydney são suficientes? _Gostou de Auckland? Um dia inteiro é suficiente? Obrigada! 1 Citar
Colaboradores zervelis Postado Novembro 6, 2018 Autor Colaboradores Postado Novembro 6, 2018 @janes87 desculpaaaa, só hj vi sua mensagem aqui =((((( espero que ainda dê tempo e que bom que gostou do roteiro.... rotorua 2 dias tá ótimo 3 dias tbm está bom para sydney... contudo tbm dá tranquilamente para ficar mais e não, não gostei de auckland e pularia fácil hauauhahuahahahuauh =) Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 6, 2018 Membros Postado Novembro 6, 2018 @janes87 Auckland nada mais é que uma cidade grande e nao tem aquela coisa que ti encha os olhos. Se deslocando pra Rotorua ou até mesmo para o interior da ilha voce ja começa a ver o que é a Nova Zelândia, ver um pouco das paisagens de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.