Ir para conteúdo

SYDNEY/OUTBACK/MELBOURNE/GREAT OCEAN ROAD/CAIRNS/BRISBANE/SURF.PARADISE/ROTORUA/AUCKLAND - ABR/2014 - 24D - SOZINHO E NA RAÇA,VEM COMIGO ;)


zervelis

Posts Recomendados

  • Membros

Zervelis e Psemple, vocês dois que ficaram no United Backpackers, lembram em que tipo de quarto ficaram? Estou indo daqui a duas semanas e não sei se fico o período todo num quarto com 8 camas sem ar condicionado ou se quebro a estada em um quarto com quatro camas e ar de quarta a sexta, outro de oito camas sem ar de sexta a domingo, ai volto para um com quatro camas sem ar na segunda e quatro com ar na terça, quando vou embora. Olha a novela! Vou parecer um nômade dentro do Hostel. Kkk Isso porque já não tinha vaga no de quatro camas com ar para o período todo... De qualquer maneira, fiz duas reservas: uma inteira no quarto com oito camas e essa doida toda em pedaços. Vou escrever para o Hostel para ver como eles operacionalizam isso, o que sugerem, mas queria saber a opinião de vocês, se seria tranquilo ficar no de 8 sem ar (caso tenham ficado), se tem espaço, é bem ventilado etc. Também tenho reserva no 22 Travellers Accomodations, mas fica mais afastado, em Sta Kilda, e os quartos parecem minúsculos, apesar de servirem café da manhã. A reserva nesse cai amanhã, de modo que vou ter que tomar uma decisão... Obrigado pelo help. Os relatos dos dois são simplesmente sensacionais e imprescindíveis para uma viagem mochileiros classe A! Sou marinheiro de primeira viagem nessa... :-) Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Disponha meu querido e obrigado pelos elogios

eu só me toquei q vc tava falando de um hostel em Melbourne quando li Sta. Kilda. Até então nem lembrava

Mas me lembro do hostel perfeitamente bem. achei ele muito aconchegante, tirando uns porquinhos q estavam no meu quarto.

eu fui em abril e o tempo estava bem frio.

vc vai já na metade da primaveira..... é quase a mesma história. fica até difícil comentar né ?!

dei uma olhadinha no accuweather e fique tranquilo. as noites são bem frescas e devem ficar no máximo 15 graus.....

o quarto só será ventilado se você abrir a janela.... no nosso caso não foi necessário mesmo !

 

grande abraço e qlq coisa estamos ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi... Enviei um e-mail e eles fizeram uma reserva única num quarto de 4 camas com ar-condicionado... Ai fica mais garantido! :-) Ainda tenho que ler seu relato inteiro, porque fui pesquisando por partes para montar o meu roteiro. De qualquer maneira, achei sensacional, até porque vou fazer quase a mesma coisa: só não vou ao Outback e Brisbane/Surfers Paradise (ia ficar inviável financeiramente, por conta das passagens caras), mas além de todas as outras que você foi, vou a Adelaide, Perth e Wellington. Em Melbourne, você comprava passagens avulsas no transporte público, só usou o tram gratuito ou comprou o myki? Quando outras dúvidas forem surgindo, vou postando... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

SÓ ANDEI A PÉ LÁ... andei q nem o corno.... o único transporte q utilizei foi o tram gratuito mesmo.

 

como fiquei mto tempo fiquei de pão durice em adquirir esse myki e colocar crédito nele apesar de parecer ser bem prático....

queria ter conhecido esses outros lugares q vc foi,.... depois volte e dê as dicas. Super Paradise é bem maneiro. o Outback é diferente mas é p quem gosta. Brisbane faz muito bem em pular

 

abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Caraaaaaaaaca mlq

Puta relato dahora. Bem pegada de carioca msm. ::otemo::

 

Acho que consegui ter uma visão do que é a Austrália. Porém ainda não me decidi se vou. O fato de lá ser TUDO CARO tá

 

Pq eu já tava quase fechando minha viagem pra Grécia, em julho/2016, mas o Euro tá osso. Por isso pensei na Austrália, mas pelo fato de ser caro, já não sei tb. ::putz::

E pensei que o clima fosse mais ou menos que no Brasil (comparando com RJ e BA) no inverno, mas vi que faz um pouco de frio.

 

O que vc recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

falae Igor

valeu o elogio rapaz.

mas se posso te dar um conselho, NÃO vá a Austrália em julho a não ser que esteja disposto a pegar 5 graus !!!! aviso foi dado hein !!!!

 

Grécia é uma excelente pedida para a época mas as ilhas são caras nessa época. sugiro fechar hospedagem o quanto antes se for. já fui 4 vezes e esse ano devo ir a quinta mas só no final de agosto.

 

abraços e qlq coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Mario, muiito obrigado pela mensagem

não recomendo que você faça australia nessa época porque é MUITO FRIO. não vai ser legal

em compensação croacia e grecia são tudo de bom

estou nesse momento finalizando meu relato de viagem sobre as ilhas gregas e em breve vou postar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...