Membros vinnymed Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Zervelis e Psemple, vocês dois que ficaram no United Backpackers, lembram em que tipo de quarto ficaram? Estou indo daqui a duas semanas e não sei se fico o período todo num quarto com 8 camas sem ar condicionado ou se quebro a estada em um quarto com quatro camas e ar de quarta a sexta, outro de oito camas sem ar de sexta a domingo, ai volto para um com quatro camas sem ar na segunda e quatro com ar na terça, quando vou embora. Olha a novela! Vou parecer um nômade dentro do Hostel. Kkk Isso porque já não tinha vaga no de quatro camas com ar para o período todo... De qualquer maneira, fiz duas reservas: uma inteira no quarto com oito camas e essa doida toda em pedaços. Vou escrever para o Hostel para ver como eles operacionalizam isso, o que sugerem, mas queria saber a opinião de vocês, se seria tranquilo ficar no de 8 sem ar (caso tenham ficado), se tem espaço, é bem ventilado etc. Também tenho reserva no 22 Travellers Accomodations, mas fica mais afastado, em Sta Kilda, e os quartos parecem minúsculos, apesar de servirem café da manhã. A reserva nesse cai amanhã, de modo que vou ter que tomar uma decisão... Obrigado pelo help. Os relatos dos dois são simplesmente sensacionais e imprescindíveis para uma viagem mochileiros classe A! Sou marinheiro de primeira viagem nessa... Um abraço. Citar
Colaboradores zervelis Postado Outubro 27, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2015 Disponha meu querido e obrigado pelos elogios eu só me toquei q vc tava falando de um hostel em Melbourne quando li Sta. Kilda. Até então nem lembrava Mas me lembro do hostel perfeitamente bem. achei ele muito aconchegante, tirando uns porquinhos q estavam no meu quarto. eu fui em abril e o tempo estava bem frio. vc vai já na metade da primaveira..... é quase a mesma história. fica até difícil comentar né ?! dei uma olhadinha no accuweather e fique tranquilo. as noites são bem frescas e devem ficar no máximo 15 graus..... o quarto só será ventilado se você abrir a janela.... no nosso caso não foi necessário mesmo ! grande abraço e qlq coisa estamos ae =) Citar
Membros vinnymed Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Oi... Enviei um e-mail e eles fizeram uma reserva única num quarto de 4 camas com ar-condicionado... Ai fica mais garantido! Ainda tenho que ler seu relato inteiro, porque fui pesquisando por partes para montar o meu roteiro. De qualquer maneira, achei sensacional, até porque vou fazer quase a mesma coisa: só não vou ao Outback e Brisbane/Surfers Paradise (ia ficar inviável financeiramente, por conta das passagens caras), mas além de todas as outras que você foi, vou a Adelaide, Perth e Wellington. Em Melbourne, você comprava passagens avulsas no transporte público, só usou o tram gratuito ou comprou o myki? Quando outras dúvidas forem surgindo, vou postando... Abraços! Citar
Colaboradores zervelis Postado Outubro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 28, 2015 SÓ ANDEI A PÉ LÁ... andei q nem o corno.... o único transporte q utilizei foi o tram gratuito mesmo. como fiquei mto tempo fiquei de pão durice em adquirir esse myki e colocar crédito nele apesar de parecer ser bem prático.... queria ter conhecido esses outros lugares q vc foi,.... depois volte e dê as dicas. Super Paradise é bem maneiro. o Outback é diferente mas é p quem gosta. Brisbane faz muito bem em pular abraço =) Citar
Membros Igor Maia Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Caraaaaaaaaca mlq Puta relato dahora. Bem pegada de carioca msm. Acho que consegui ter uma visão do que é a Austrália. Porém ainda não me decidi se vou. O fato de lá ser TUDO CARO tá Pq eu já tava quase fechando minha viagem pra Grécia, em julho/2016, mas o Euro tá osso. Por isso pensei na Austrália, mas pelo fato de ser caro, já não sei tb. E pensei que o clima fosse mais ou menos que no Brasil (comparando com RJ e BA) no inverno, mas vi que faz um pouco de frio. O que vc recomenda? Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2016 falae Igor valeu o elogio rapaz. mas se posso te dar um conselho, NÃO vá a Austrália em julho a não ser que esteja disposto a pegar 5 graus !!!! aviso foi dado hein !!!! Grécia é uma excelente pedida para a época mas as ilhas são caras nessa época. sugiro fechar hospedagem o quanto antes se for. já fui 4 vezes e esse ano devo ir a quinta mas só no final de agosto. abraços e qlq coisa estamos ai Citar
Membros To indo viajar - Fernanda Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Já sabemos de vários lugares da Nova Zelandia onde contamos tudoo no blog www.toindoviajar.com.br e agora ficamos com vontade de ir pra Australia hahahah Parabens pelo post Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 12, 2016 Autor Colaboradores Postado Abril 12, 2016 obrigado pelo carinho Fernanda e valeu por ter compartilhado seu blog Citar
Membros Mario_sp Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Zervelis Parabéns pelo relato, muito bacana. Vou tirar férias entre agosto e setembro de 2017, você já esteve na Austrália nessa época? Estou na duvida entre Grécia/Croácia ou Austrália. Abs Citar
Colaboradores zervelis Postado Dezembro 1, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2016 Mario, muiito obrigado pela mensagem não recomendo que você faça australia nessa época porque é MUITO FRIO. não vai ser legal em compensação croacia e grecia são tudo de bom estou nesse momento finalizando meu relato de viagem sobre as ilhas gregas e em breve vou postar =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.