Membros Paula Lih Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Zervelis muito massa seu relato!! Me inspirei no seu relato da Tailândia e passei 20 dias por lá, de quebra com mais 10 dias em Bali!!Foi incrívellll! Até escrevi meu relato! ( link abaixo) Tô me inspirando pra viagem de férias no final do ano. Quero partir no natal e ficar 30 dias, incluindo o deslocamento de ida e volta. Depois do teu relato tô fazendo zoinho pra Austrália e Nova Zelândia ou só Austrália. Enfim, se puder me ajudar sugerido um roteiro maneiro incluindo praias TOPs, numa viagem NÃO supersônica, te agradeço! Quando falo NÃO supersônica, é pq não curto só chegar tirar foto e partir. Gosto de curtir o que o lugar tem pra oferecer. Então, ajuda aí a amiga! Rsrsr Gosto de praia ( levando em consideração que depois da Tailândia, fiquei bem chatinha com relação a praias. O meu parâmetro deu um salto quântico! ) Gosto de baladas, natureza, gente bonita, badalação e paz depois de tudo!!! Mais uma vez, parabéns pelo relato rico, leve , útil e divertido beijos Paulinha tailandia-e-bali-ai-vamos-nos-dez-2013-30-dias-fotos-dicas-e-custos-t93161.html Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 12, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 12, 2015 Ola Paulinha, tudo certo e com vc ? Fico incrivelmente feliz sabendo que consegui te ajudar na viagem da Tailandia... Gostou tanto que agora quer dicas para o paraíso 2 !!! UAU !!!! Então,... se você tem 30 incríveis dias NUMA das melhores épocas que você tem para fazer essa viagem, nao tenho a menor dúvida de que você vai ter dias incríveis. Esqueça a Tailandia por uns momentos... Austrália É um paraíso,.. mas é um paraíso mais carinho que o que você viu lá !!!! ahahahha essa é a parte chata... Com relação ao roteiro, use o roteiro alternativo que citei logo no inicio do tópico onde eu disse o que mudaria na minha viagem e o que eu não conheci e incluiria tipo Whitesundays Beach, Fraser Islands, Byron Bay .... Esses 3 por exemplo eu não conheci e faço questão máxima e absoluta que você conheça. São paraísos na terra. Considere pelo menos uns 6 dias para Sydney..... O resto você vai ajustando de acordo com suas vontades... Eu curti o Outback Australiano mas não sei se seria muito sua cara. Se não for, você poderia até cogitar conhecer Perth, lá do outro lado... Tempo vc vai ter =) Beijos e qualquer coisa grita Citar
Membros Matheus Caires Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Eai cara!Curti muito seu relato! Eu pretendo ir pra austrália em julho,essa vai ser minha primeira viagem internacional,e eu tava lendo e vi que precisa de um passenger card ao chegar lá,a questão é:eles dão isso no voô e oq eu coloco no endereço?kkkkk E tbm qual cidade vc recomenda depois de sydney?Não sei se vou ter a oportunidade de visitar muitas Vlw!!!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 22, 2015 falai Matheus... quantos dias vc vai ter ?!!!! passanger card ? vc precisa é de um visto !!!!!!! Citar
Membros Matheus Caires Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 O visto eu já consegui essa semana .Mas eu li algo sobre esse tal de passenger card,parece que davam isso durante o voô.O tempo eu tenho 1 mês mais ou menos o problema vai ser só o orçamento mesmo hehe Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 27, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 27, 2015 PARTE pro abraço =))) Citar
Membros marcos.oliveira Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Fala brother.. seus relatos são bacanas demais. fui pra tailandia em fevereiro e utilizei bastante seu relato, agora estou planejando australia e nz ano que vem e de cara ja vi seu nome por aqui. não vi o relato todo ainda pois este ta grande pra dana, muito maneiro.Eu estou pensando em talvez ficar por la um tempo maior, tipo 6 meses a um ano, sei la, trabalhando e estudando ou vinte e pouco dias mesmo so de turista mesmo. vou resolver, não é muito facil decidir pois teria que largar meu emprego no caso de ficar mais tempo la. vou continuar a ler e te fazer algumas perguntas. abraço e parabens pelo relato e pela trip Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2015 Marcos, tá grande mas vale a pena viu ? fico feliz em ter te ajudado na sua viagem p Tailandia e qualquer dúvida que tiver por aqui pode perguntar sem problemas vc vai amar esse paraíso. grande abraço Citar
Membros mi_pfreitas Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Oi Zervelis, em primeiro lugar parabéns pelo relato, mto legal!! Vou para Austrália e pra Nova Zelândia agora em outubro, ficarei 26 dias no total! Vou fazer a Great Ocean Road de carro, por conta própria também! Quantas horas e por qual estrada você voltou para Melbourne? Obrigada Citar
Colaboradores zervelis Postado Setembro 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 4, 2015 Oi, não me lembro ao certo por onde eu passei mas optei por um caminho mais rápido e prático que ir pela G.O.R Ainda resolvi parar em Red Rock Lookout que a moça que me ajudou em Apollo Bay me disse que era a boa. É maneirinho. Joguei no GPS Alvie e de lá segui as placas para ver a visão vulcânica da região. De lá segui para Melbourne. Na verdade você pode ir no google maps e pegar a volta mais rápida (a que não beira o oceano). =) e obrigado )) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.