Membros Ligia-rj Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 No final de maio terei que ir a Goiânia para um congresso, aproveitando chego uns dias antes (voo parando em Brasilia), e vou p chapada. Preciso de indicações de como partir de Brasilia de ônibus até lá.... Se é melhor ficar em alto paraíso ou vila de são Jorge... Hospedagem barata para uma pessoa, que não seja camping, e que passeios são imperdíveis para quem tem de 3 a 4 dias por lá.... E sobre Goiânia, ficarei 4 dias. O que indicam fazer? Tem a cidade de Pirinopolis, que eu não sei se rola um bate e volta no dia seguinte...( Com a festa da Carvalhada que vai estra rolando na época) Preciso voltar da chapada direto p goias... é isso obrigada pessoal! Citar
Membros Carol Ninow Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Não conheço a Chapada ainda, mas moro em Goiânia. Aqui é muito bom para sair a noite, tem vários bares e restaurantes. Adoro Pirenópolis, 1:30 de carro. Dá p passar o dia também, se preferir. As Cavalhadas estarão acontecendo sim, mas é bom olhar a programação, a encenação da Guerra que é o mais famoso, se não me engano acontece no começo de Junho, 07,08,09. Citar
Membros elaine olliva Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Também pretendo visitar a Chapada dos Veadeiros em outubro/2014 e tenho as mesmas dúvidas. Quais os horários de saída das Empresas Santo Antônio e Real Expresso saindo de Brasília para a Chapada? Tais empresas passam por São Jorge ou temos que pegar outra condução? É melhor se hospedar em São Jorge ou em Alto Paraíso? Pelas pesquisas que fiz a Empresa real expresso informa dois horários: 10h e 21h. É isso mesmo? Citar
Membros WILLIAMOC Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Olá..Ligia! Moro em Brasília e estou sempre indo p/ Chapada. Entre em contato que te passo as dicas/informações. Abraços, William williamoc@hotmail.com (tb no face) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.