Membros tiagoturcatel Postado Setembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Relato muito e atual, além de ter sido na mesma época do ano q irei. Mas tô achando q vou a San Andres e deixar Cartagena para uma próxima oportunidade.Eu gostaria de saber se pegou muitos dias de chuva. E, se pegou algum, se atrapalha muito para ir nas atracoes (Bogotá e Medellin). Peguei um dia de chuva em Medelin, não atrapalhou, fui ao Museu Botero. Em Bogotá choveu dois dias, tb fiz programação interna, museus (Botero é do Ouro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Vlw Thiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JDEODATO15 Postado Outubro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Tiago muito bom seu relato. Me ajudará bastante, estarei embarcando em 15 dias e vou fazer cartagena e Bogotá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lcquintana Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Olá, vc lembra dos lugares onde se hospedou e preços? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoturcatel Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Olá, vc lembra dos lugares onde se hospedou e preços? abs! Olá, melhor pegar os preços atualizados nos sites do booking e do hostel. Cartagena - Hotel Patio De San Diego - tem os preços atualizados no site do booking link a seguir - http://www.booking.com/hotel/co/patio-de-san-diego-cartagena-de-indias.pt-br.html Medelin – Hostel Black Sheep - http://www.blacksheepmedellin.com/ Bogotá – Hotel Casa Guadalupe - http://www.booking.com/hotel/co/casa-guadalupe.pt-br.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardoantunesjr Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Fala Tiago, blá?? Estou curtindo mto todas as dicas... Com certeza serão de grande ajuda... Estarei fazendo um mochilão pela Colômbia entre os dias 12 a 25 de dezembro com mais dois amigos... Chegaremos em Bogotá e nossa idéia inicial era alugar um carro e de lá subir até o litoral pra conhecer as cidades litorâneas como Cartagena, Barranquila e Santa Marta, além de San Adres... Por isso gostaria de saber se vc foi ou tem conhecimento se é seguro fazer essa viagem de carro??? Pergunto isso não por problemas com as Farc, mas sim pela questão das estradas, pois ouvi dizer q é mto perigoso devido as muitas montanhas e neblina. Caso não seja realmente recomendável, a outra opção seria apenas de avião? Quais companhias fazem este trajeto? Se puder ajudar eu agradeceria muito... Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoturcatel Postado Novembro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Fala Tiago, blá?? Estou curtindo mto todas as dicas... Com certeza serão de grande ajuda... Estarei fazendo um mochilão pela Colômbia entre os dias 12 a 25 de dezembro com mais dois amigos... Chegaremos em Bogotá e nossa idéia inicial era alugar um carro e de lá subir até o litoral pra conhecer as cidades litorâneas como Cartagena, Barranquila e Santa Marta, além de San Adres... Por isso gostaria de saber se vc foi ou tem conhecimento se é seguro fazer essa viagem de carro??? Pergunto isso não por problemas com as Farc, mas sim pela questão das estradas, pois ouvi dizer q é mto perigoso devido as muitas montanhas e neblina. Caso não seja realmente recomendável, a outra opção seria apenas de avião? Quais companhias fazem este trajeto? Se puder ajudar eu agradeceria muito... Abraços!! Ricardo Um amigo já foi de carro pra lá. Disse que quanto a segurança é tranquilo, mas por ser região montanhosa tem muitos trechos com curvas perigosas, se vc tiver costume de dirigir em serra na sua região acho que não vai estranhar. A Avianca é a companhia mais barata de lá, peguei uma voo barato ente Cartagena e Medelin. Vê se não compensa ir de avião pra Cartagena e lá alugar o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardoantunesjr Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Valeu Tiago, brigadão pelas dicas aí... Estou considerando essas opções... Mas descobri uma empresa aérea chamada Viva Colômbia q faz todos os trechos por um ótimo preço. Acho q vou nessa, apesar de ser bastante instável, devido aos atrasos e cancelamentos... Mas valeu aí. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasCP Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Valeu pelo relato, irmão. Sempre salvando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Bom relato. O mais engraçado que estava no mesmo voo do dia 10/05 que acabou só saindo as 20h. Fiz o trajeto ao contrário... BOG e depois CTG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.