Membros Eduardo Luis Postado Outubro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2005 Saudações galera mochileira, Fredo, num foi urucubaca não. Eu sou cearense e não baianio. [][][] Fazer, com certeza a nossa viagem vai sair. Nós pretendemos ir pelo litoral e BR 101. Dê uma olhada na primeira página desse tópico´e veja o nosso roteiro. Kid, dia 19 pra mim tá beleza, até lá meu braço já vai estar bem colado. Té mais galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Outubro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2005 Grande Eduardo Luis! Vamos ver se na sua viagem, vc dá uma parada por aqui. Se vc vier de moto off, a gente vai lá no sítio, juntamente com os outros dois mosqueteiros, por um caminho que só passa calango, mas sem risco. Lá, a gente te mostra os álbuns de viagens, e saboreia sua uma cerveja com um pato que tá bagunçando a minha horta. Abração! Edinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Luis Postado Outubro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2005 Fala Edinho, meu velho... Com cerveja, vai qualquer coisa, pato, calango, cobra, teiu e até preá. O Flamel também mora por aí, em Janeiro a gente marca um lugar pra fazer uma churrascada. Kid, já testou os rádios? Funciona? entre motos? Tô pronto pra subir a ladeira, só tá faltando janeiro chergar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Outubro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2005 Fala, macacada amiga!! Ow, Edinho!! Te cuida com o Edú, heim cara!!! Pode ter certeza de que esse cara não é amador na cerva, ok??? Nem tente acompanhar esse garoto... hehehe Edú. Como ficou o churrasco? Vai ser agora em fevereiro mesmo? Ontem batendo um papo com o Guimarães e bem capaz de que ele confirme também. Ah!! Já estou melhor. Mas, as dores nas costelas demoram uns 30 dias para passar... Valeu Fredo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Outubro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2005 Olá, pessoal! Grandes Eduardo Luis e Fredo! Pode deixar Fredo, que, com um profissional da cerva, eu vou com um pé atrás[}]. E vc Eduardo Luis, quando acabar o pato, não se preocupe que a gente entra nas lagartixas. Lá tem que é peste. Tira-gosto não vai faltar[]. Só não sei se o Flamel gosta das bichinhas. Mas depois de umas, elas devem ficar saborosas[][][]. Abraços a todos! Edinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiospimenta Postado Outubro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2005 Eduardo, como vão as coisas ai meu velho? Precisamos falar sobre a viagem! Gostaria de perguntá-lo sobre a data e roteiro! Você já está andando de moto? Espero que sim! Um abração! Fábio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aryturis Postado Outubro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2005 []E aí cara, legal? Essa vai ser boa ein? Vai nessa meu. Já fui no passado do Rio a Natal, do Rio a Curitiba com direito a Ilha do Mel e muitas outras, a última foi em julho passado de Vila Velha ES onde moro até Curitiba. É sempre show essas viagens, sempre fico com saudades. Se quiser parar aqui, é só avisar, minha house é simples mas o coração é grande. zicatotal@ig.com.br Vem que vai ser muito bom. Sou o Ary e minha esposa é a Fatima falo. Até mais cara e boa viagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivan13x Postado Outubro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2005 oi, sou novo no forum, meu nome eh ivan, tenho 22 anos, tirei carta d moto a poucos meses, tenho uma tdr 180 e me interessei muito pela viagem d vcs. sou d sao paulo e tenho varios parentes em pernambuco q estou pensando em visitar, seria ótimo pra mim c pudesse acompanhar vcs do litoral de sao paulo até recife, porem ainda estou com um pouco de duvida pela minha inexperiência e pelo fato da minha moto ser 2 tempos, será q eu consigo chegar lah na boa? otra coisa... essa viagem será de quantos dias? (eu preciso ver direitinho pra dar tempo d visitar a parentaiada toda....hehe) vcs tem idéia de quanto será gasto na viagem, com gasolina, comida, estadia, etc...? meu msn: ivan_arte@yahoo.com Vlw!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kidmais Postado Outubro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2005 Fala edu, já testei os rádios, funcionam bem. para se falar com outras motos, basta um talk about, com fone e microfone, o modelo que testei tem o recurso viva voz. Pedi para o rapaz que me vendeu, fazer um para falar com o garupa, totalmente sem fio, desse tipo que o pessoal da televisão usa. Me disse que esta semana estará me enviando. O modelo com fio para se comunicar entre piloto e garupa, é bem barato e funciona bem, custa em torno de 80 reais. Aguardo a confirmação da data para o churrasco abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fazer1000 Postado Outubro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2005 Ola Kid Manda o link dos radios ai... estou atras de um para comunicaçao entre motos... Valeu! Abrassssssss Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados