Membros kidmais Postado Setembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2005 Brigadão irmão, como sou meio apressadinho, acabei comprando um pelo mercado livre, é meio caro, e espero que funcione. Ele é sem fio, com comando de voz, tem entrada para som e celular e vc. tem 18 canais de comunicação e vc. pode falar tanto com o garupa, como com outras motos. Cuasta 300,00. Quando chegar, vou testar e depois aviso vcs. Abraços atodos e melhoras para o Eduardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Luis Postado Setembro 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2005 Fala meu povo amigo, Minha recuperação esta saindo melhor que encomenda, já tirei os 650 pontos pelo corpo inteiro, e comecei a fisioterapia. em vinte dias já posso pilotar novamente. Só que, vou usar mais o carro na cidade, e guardar a moto para viagens...[V][V][xx(][][][][][] Kid, meu velho, eu já estava com uma vontade danada de pegar a estrada de novo, ainda mais quando tem um churrasco e amigos no final dela... mas, se Deus quiser nã vai faltar oportunidades... Quanto ao rádio, testa aí o teu equipamento, se você aprovar, eu quero comprar um desses também... Abaços galera, adeus e até amanhã... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilso Postado Setembro 12, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2005 Ola´Eduardo. Que chato sua queda, hein. Tbem levamos um chão no RN, mas nada grave a moto nem sentiu, mas eu e a esposa tivemos uns arranhoes. Ainda está em pé sua viagem para Fortaleza. Estou cheio de dicas. A primeira e´que no final do ano os preços triplicam por lá. Passeios que conseguimos por 90,00 na temporada vai para uns 200,00. Mas é isso. Espero que melhore rapido e precisamos repasso todas as dicas que achar necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guaby Postado Setembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2005 Ola Eduardo, acabei de entrar no mundo do mochileiros e já estou amando este mudo, tbm tem tudo a ver ne, sou apaixonado por moto. Eu conheço sua cidade estive ai nos encontros de moto nos quatros ano, e este ano tbm estou com presença marcada, quem sabe nos se barra e se conhece em, conheço o Alemão do Chão preto.. valeu meu novo mano de estrada ,tbm estou programando uma viagem para Salvador ñ sei se minha CBzuda agüenta rsrrsrs quote:Originally posted by Eduardo Luis Povo aventureiro, Sou de Cerquilho/SP, estou programando uma viagem ate Fortaleza com parada em quinze pontos turisticos ao longo do litoral brasileiro. Ja conheco boa parte de nosso litoral mas desta vez quero fazer um arrastao, para so entao, partir para outros projetos de viagem. Tenho uma Twister, e muito espirito de aventura, mas nunca fiz uma viagem tao longa assim. Gostaria de opinioes de um pessoal mai tarimbado. id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Luis Postado Setembro 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2005 Boa Noite, gente amiga... Guaby, seja bem-vindo ao tópico e apareça sempre para dar opiniões e dividir esperiências. O moto fest de Cerquilho está pra acontecer, quem sabe a gente se esbarra... Até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Setembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Fala, queridão!! Como é que você tá? Já passou a pior fase da recuperação?? Espero que sim. Não desistimos daquele churasco. Só o adiamos... Vê se melhora logo aí, ok?? Um abração, Fredo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilso Postado Setembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Ola Eduardo e demais colegas, COnsegui um site para postar a matéria. O site é www.inema.com.br . A matéria está na primeira página (chique, hein!). Quando abrir a matéria, clicando numa das fotos ao lado abre o album com todas as fotos. São aproximadamente 163. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Luis Postado Outubro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2005 Fala seus bonitões ... uuiiiiii ... Pó pará... eu acho quea queda afetou a minha cabeça... Vixeeee... Vamos marcar o churrasco para novembro? O que tus acham desse referendo? Vote: Sim ou Aceito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fazer1000 Postado Outubro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2005 Bom Galera sou novo aqui no pedaço, e buscando informaçoes sobre viagem para fortaleza, encontrei o forum de voces. Eu Moro em Porto Alegre, e ja fiz algumas viagens de moto, inclusive ate Salvador uma vez, e agora em janeiro estou indo para fortaleza com mais 4 amigos. Gostaria de saber se realmente vcs irao, para combinarmos de nos encontrar,e quem sabe irmos juntos Abrasssss Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kidmais Postado Outubro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2005 E ai, galera. No mes de novembro, estarei em atibaia nos finais de semana do dia 5 e do dia 19, escolham a melhor data e me avisem. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados