Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

falae brava gente brasileira...

dia 24/08, tomei outro chão, fui atropelado por um carro, 8 dias internado, duas operações, e alguns dias sem andar de moto...

é mais perigoso andar na cidade, que na estrada...

kid, por causa deste incidente, não poderei ir no churrasco, mas não precisa adiar por minha causa,

té mais meu povo

• Membros de Honra
Postado

Poxa, que chato Eduardo. Espero que se recupere rápido, fisica e psicologicamente, pois a estrada certamente já está com saudades de vc! Grande abraço!

• Membros
Postado

Ow, Edú!!

Putz, cara! Que coisa chata.

Como está a recuperação??

De fato, devido a proximidade dos outros veículos, andar na cidade, apesar da velocidade mais baixa, é bem mais perigoso.

Espero rápida e ótima recuperação.

Estamos a disposição por aqui!!!

Quanto ao churrasco, proponho a todos um adiamento, até mesmo porque você é um dos incentivadores e, siceramente, não teria a mesma graça sem sua presença!!

Um abraço a todos

Fredo

• Membros
Postado

oi Edu.....

cara, que chato,,,,,

Espero suas melhoras.....

Recupere rapido,,cara,,,

mande seu tele....vou te ligar

Fui;;;;;;;Guimarães

• Membros
Postado

obrigado pelo apoio, galera...

Rosana, Fredo e Guimarães...

ganhei uma peça de metal no braço direito, e alguns pontos, todavia, a recuperação está me saindo em tempo recorde ate agora (me hospedei num hospital muito bom em piracicaba, o santa isabel). se Deus quiser, em um mes estarei recuperado completamente.

Estarei por aqui dando os meus palpites...

só quero deixar bem claro : (EU ESTAVA SÓBRIO, TINHAS ACABADO DE SAIR DO TRABALHO) [:(!][:(!][:(!]

como já dizia aquela música... eu bebo sim, e estou vivendo...

fui, meu povo amigo... tá dificil escrever com uma mao só... mas volto logo...

• Membros
Postado

Que m.... cara,

Também estou de acordo em adiar o churra, temos tempo até lá.

Além do mais, estou lá a cada 15 dias, e receberei vcs. em uma data mais oportuna.

Espero que se recupere rapidamente.

abraços

Kid

• Membros
Postado

Como disse, estarei lá na chácara no proximo final de semana, independente de qualquer coisa, quem tinha planos de ir e estiver afim de ir até atibaia, é só entrar em contato, ok?

kid

• Membros
Postado

Sou eu denovo, rs.

Estou querendo comprar um comunicador para falar com o garupa, acho que cheguei a ver aqui no topico que alguem estava comprando o aparelho.

Queria saber se alguem daqui, realmente comprou e se funciona legal.

Abraços

Kid

• Membros
Postado

Poxa Eduardo, que chato este seu acidente. Desejo melhoras[|)]. Que pena que a churrascada foi adiada, mas como o Fredo disse: vc foi um dos idealizadores. Melhoras meu irmão!!!!!!!!!!!!!

Kidmais, beleza garoto? Respondendo sua pergunta sobre os intercomunicadores, o Ilso que comprou um, mas neste momento ele esta viajando com a mulher dele para o nordeste, creio que vc já tenha visto o tópico dele aqui. Eles já devem estar perto de voltar, ok?

Valeu cambada...........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...