Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

falae brava gente brasileira...

dia 24/08, tomei outro chão, fui atropelado por um carro, 8 dias internado, duas operações, e alguns dias sem andar de moto...

é mais perigoso andar na cidade, que na estrada...

kid, por causa deste incidente, não poderei ir no churrasco, mas não precisa adiar por minha causa,

té mais meu povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ow, Edú!!

Putz, cara! Que coisa chata.

Como está a recuperação??

De fato, devido a proximidade dos outros veículos, andar na cidade, apesar da velocidade mais baixa, é bem mais perigoso.

Espero rápida e ótima recuperação.

Estamos a disposição por aqui!!!

Quanto ao churrasco, proponho a todos um adiamento, até mesmo porque você é um dos incentivadores e, siceramente, não teria a mesma graça sem sua presença!!

Um abraço a todos

Fredo

Link para o comentário

• Membros

obrigado pelo apoio, galera...

Rosana, Fredo e Guimarães...

ganhei uma peça de metal no braço direito, e alguns pontos, todavia, a recuperação está me saindo em tempo recorde ate agora (me hospedei num hospital muito bom em piracicaba, o santa isabel). se Deus quiser, em um mes estarei recuperado completamente.

Estarei por aqui dando os meus palpites...

só quero deixar bem claro : (EU ESTAVA SÓBRIO, TINHAS ACABADO DE SAIR DO TRABALHO) [:(!][:(!][:(!]

como já dizia aquela música... eu bebo sim, e estou vivendo...

fui, meu povo amigo... tá dificil escrever com uma mao só... mas volto logo...

Link para o comentário

• Membros

Poxa Eduardo, que chato este seu acidente. Desejo melhoras[|)]. Que pena que a churrascada foi adiada, mas como o Fredo disse: vc foi um dos idealizadores. Melhoras meu irmão!!!!!!!!!!!!!

Kidmais, beleza garoto? Respondendo sua pergunta sobre os intercomunicadores, o Ilso que comprou um, mas neste momento ele esta viajando com a mulher dele para o nordeste, creio que vc já tenha visto o tópico dele aqui. Eles já devem estar perto de voltar, ok?

Valeu cambada...........

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...