Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral

Posts Recomendados

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fala Jurandir, tubo bza meu velho?

Olha, pra falar a verdade, nunca fui para o sul do Brasil, por isso, não poderei prestar maiores informações.

Entretanto, a galera que freqüenta este tópico, com certeza, já viajou para estes lados, alguns até moram por aí.

É questão de esperar um pouco. Sabe como é, num fórum as informações demoram mas vém. É só dar uma olhada aqui de vez em quando...

Se quizer debater sobre mais algum assunto, estamos sempre por aqui...

Eduardo Luis (rumo à Fortaleza)

Coisa que gosto é poder partir sem ter planos, melhor ainda é poder voltar quando quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

E daí, Edú!!!!

Como é que tá, carinha?? [8D]

Faz tempo que não conversamos. Cheguei esta madrgada aqui em Garça, vindo de Santos, onde fui buscar a Paula, ok?? [:x]

Minha viagem terminou (que pena) tudo bem, graças a Deus!! [:)][:)]

Foi um tezão. Correu tudo em ordem, nenhum pneu furado sequer. [:D]

Agora só falta o cumpadre Guimarães chegar pra eu poder ficar sossegado...

Edú, sei não, mas tô achando que pela conversa do Guimarães você já encontrou um companheiro. Ele tem falado demais na sua viagem e senti nele uma forte intenção de ir junto com você.

Quanto a minha ida, não quero te iludir, mas tô achando meio complicado. Não quero dizer com isso que eu desisti completamente, mas quero esperar a poeira abaixar e ver como ficam as coisas por aqui. Tenho muita vontade de pegar uma barca dessa também. Mas vamos deixar o tempo passar e ver como é que ficam as coisas, ok??

Um forte abraço e até mais,

Fredo

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde pessoal, estou de mudança, razão do sumiço.

Fredo, parabéns pela viagem para Manaus, foi um sucesso.

A viagem para Fortaleza ainda está longe, mas já tem um monte de interessados, ainda bem. Tô vendo se troco a moto pr uma Shadow, ontem vi uma na loja por 23 mil, ano 2002, completa (pára-brisa, buzina de caminhão, farol de milha, alforges, encosto do banco, etc...). Fiquei doido pela moto, mas vou esperar e pesquisar mais um pouco.

Ricardo, aparece aí meu velho, precisamos marcar a data do churrasco para setembro, em Atibaia ou em Cerquilho (vou levar mapas para acertamos esse roteiro).

Fábio, bem vindo ao mochileiros, você vai ver que por aqui só aparece gente legal, que gosta aproveitar a vida.

Té mais gente...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Eduardo.

As fotos são da serra do RIO DO RASTRO EM SANTA CATARINA.É uma região muito bonita e fria, fica perto de URUBICI,uma das cidades mais fria do BRASIL,estive la no carnaval, a estrada e um tapete , perto fica canyon fortaleza e o itainbezinho.

Link para o comentário

• Membros

Boa noite, meu povo...

Jóia, meu amigo Fredo

Atibaia que nos aguarde... Com relação ao mapa, o Kid me disse que vai providenciar e passar por email pra cada um de nós...

Welder, eu não olhei no mapa ainda pois ultimamente estou postando de uma Lan, to fazendo uma reforma na fiação da casa nova, mas, eu acho que Leme fica do lado de Atibaia, coisa de no máximo 30 Km.

Quanto aos preparativos, estamos promovendo este churrasco exatamente para dar o pontapé inicial nos preparativos para a viagem, e já tem até nome:

SÃO PAULO à FORTALEZA - ARRASTÃO LITORAL / 2006

Vou inventar um logotipo e fazer uma camiseta pra ver como é que fica.

Guimarães, contamos com você no churrasco. Você já prometeu, não me venha com desculpas agora. Pode vir de carro, de moto, de bicicleta e até de jegue (ops. você tá é em Minas e não no Ceará né?).

Rosana, faz isso não. Por caridade, quando postar uma mensagem lá no tópico do Fredo, brinde-nos também com a sua visita. Quer matar a gente de ciúme é? Já percebi que você é uma pessoa querida aqui no mochileiros.

Adeus minha gente e até amanhã...

Link para o comentário

• Membros

E ai kidmais.....

Se ñ for incomodo um forasteiro aparecer no churrasco, pode ser que eu antecipe a ida para Leme e passe em ATIBAIA para conhecer a galera.

Também estou procurando outra moto para comprar, shadow ou virago 535, mas os preços aqui no sul são mais altos que no restante do país, talvez até o final de ano eu troque de moto..

Link para o comentário

• Membros

Vixi, K di Q (versão zipada de "Por causa de quê") esse tópico tá tão parado?

Vou postar algumas fotos dos lugares que vamos passar na viagem "São Paulo à Fortaleza - Arrastão Litoral / 2006", pra ver se o barraco anima mais. Começando por São Paulo:

IlhaBela

200581316443_ILHABELA.jpg

Acorda aí meu povo... A ressaca de ontem tá maltrantando né? Depois eu é que sou o cachaceiro [:D][:D][:D][:D][:D][:D]

O céu é só uma promessa, eu tenho pressa, vamos nessa direção...

Link para o comentário

• Membros

Ola moçada, estou acompanhando esses papos de vcs e aproveito pra perguntar a vcs se tem alguem que tope fazer uma viagem ao nordeste de moto, pois estou muito afim , so preciso de um companheiro, minha moto eh uma sahara 350 cc, espero que entrem em contato pois eu estou no venneo ...um abraço.id="Century Gothic">id="size2">id="red">

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...