Membros Davi Leichsenring Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Esse IOF é muita sem vergonhisse do governo. Quando foi aumentado para cartão de crédito, era com objetivo do dólar não descer mais (estava na casa dos 1,90). Era uma medida para cotação baixa. Agora eles vem com essa roubalheira e aumenta quando a cotação está alta. Citar
Membros Aline2014 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 (editado) Oi pessoal! Agora estou bem ligada nas cotações, realmente há diferenças entre as casas de câmbio, até mesmo de um estado para o outro. Parece-me que no PR as cotações são melhores. Editado Junho 19, 2014 por Visitante Citar
Membros Aline2014 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Alguém sabe se há guarda volumes na estação de trem de Budapeste? Vamos sair cedo do hotel e pretendemos ir para Viena no final da tarde somente, e então, pensamos em deixar as malas na estação, no guarda volumes. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Tem sim, o preço, que me lembro é 400 pequeno, 600 médio e 800 grande (em florins) Citar
Membros Aline2014 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Obrigada Davi! Nós vamos fazer os trechos Budapeste-Viena e Viena-Bratislova de trem e os trechos Viena-Ckrumlov e CKrumlov-Praga de shuttle. Vc acha que é bom comprar tudo antes pela internet? É seguro? Sai mais barato? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Seguro é. Mais barato não sei, acho que essa rota é preço fixo, mas precisa conferir. Citar
Membros Aline2014 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Em Viena vamos ficar no Hotel Goldene Spinne, dá pra fazer tudo à pé, perto dos principais pontos turísticos e que fica no bairro (distrito) de LeopoldStadt (2) ao lado do principal que é Innere Stadt (1). Cada distrito, são 23 no total, é identificado por um número, achei muito didático! Tem lugares que são imperdíveis para visitar: Catedral de Santo Estevão (1), rua Graben Strasse (1), Palácio Hofburg (1), Casa de Mozart (1), Parque Prater (2), Palácio de Belvedere (5), Rathaus (, Sigmund Freud Museum (, MuseumSquartier (, Hundertwasserhaus (, Palácio de Schonbrunn (13). Em relação a comida, as principais dicas são: Sachertorte (torta de chocolate), melange (café com leite e espuma), semmel com Frankfurtel (pãozinho com salsicha), schinitzel (escalope à milanesa)e tafelspitz (ensopado de carne bovina). Achei bem interessante o aluguel de bicicletas (1 euro/hora ou 12 euros/dia), há 200km de ciclovias! Citar
Membros Aline2014 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 (editado) Achei muito interessante visitar o Cemitério Central, onde tem os túmulos de Beethoven e Mozart. Fica no bairro Simmering (11), longe. E, também, o Mercado do Centro de Viena (Naschmarkt), no bairro Margareten (5) com muitas variedades de comidas, frutas, peixes, queijos, pães. Editado Junho 19, 2014 por Visitante Citar
Membros Gabizeta Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Gente, farei uma rota bem parecida em novembro e tbm estou com dificuldade com transporte! Vou fazer Berlim x praga x cracovia x budapeste x viena Alguem me ajuda? Ta complicado! H hahaha Citar
Membros Aline2014 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Oi Gabizeta! De Budapeste à Viena e de Viena à Bratislava iremos fazer de trem porque disseram que era mais rápido, confortável e com pouca diferença de preço em relação ao ônibus. Pensamos em comprar pela internet, com antecedência, também nos falaram que poderia ser bem mais em conta. Estamos pesquisando ainda... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.