Colaboradores guilhermecaraujo Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2014 (editado) Pessoal, gostaria que me ajudassem a fazer uma lista com praias de águas cristalinas pelo Brasil e também aquelas que é possível mergulhar entre peixes em baixíssima profundidade até 1,5m ou em profundidade baixa entre 1,5m e 3m. Favor responderem nos tópicos abaixo que vou editando esse tópico principal: ac = água cristalina m = mergulho com peixes Vou colocando os que sei em ordem alfabética, a medida que forem entrando novas, acrescentarei: Alagoas: - Maragogi(ac e m) - São Miguel dos Milagres: Pataxo(ac) Bahia: - Porto Seguro: Praia dos Espelhos(ac) - Praia do Forte: Papa Gente - Morro de São Paulo: Praia 2 - Taipus de Fora: Península de Maraú Paraíba - Piscina do Picãozinho Pernambuco: - Fernando de Noronha: Baía dos Porcos(ac), Baía dos Sanchos(ac), Praia do Sueste, Praia do Porto, Piscina do Atalaia, Piscina da Pontinha, - Porto de Galinhas(ac e m) - Tamandaré: Praia dos Carneiros Rio de Janeiro: - Angra dos Reis: Lagoa Azul (ac), Praia de Lopes Mendes (ac) - Arraial do Cabo: Praia do Forno (ac), Praia do Farol (ac) - Cabo Frio: Praia do Forte (ac) - Trindade: Piscina do Cachadaço - Búzios: Canto da praia da ferradura Rio Grande do Norte - Maracajú Santa Catarina: - Bombinhas: Praia da Sepultura (ac e m) São Paulo - Ilha do Prumirim (Ubatuba) - IlhaBela Editado Outubro 27, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros li_roseti Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Boa noite Guilherme, você conhece o livro "100 praias que valem a viagem"? Lá o autor lista 100 praias brasileiras e relata suas principais características e atrativos, inclusive, dá dicas de hospedagem, passeios, etc... Vale muito a pena, eu já estou louca pra seguir o roteiro dele!!!!rsrs Espero que você também goste do livro... boa sorte e boa viagem! Beijos Link para o comentário
Membros Danielle Assis Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 É legal! Link para o comentário
Membros brunosl Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Não entendi as legendas ac e m. Alagoas Barra de São Miguel Bahia Praia do Forte (Papa Gente) Morro de São Paulo (Praia 2) Taipus de Fora (Península de Maraú) Pernambuco Praia do Sueste (Noronha) Praia do Porto (Noronha) Piscina do Atalaia( Noronha) Piscina da Pontinha (Noronha) Piscina dos Abreus (Noronha) Praia dos Carneiros (Tamandaré) Rio Trindade (Piscina do Cachadaço) Búzios (Canto da praia da ferradura) Paraíba Piscina do Picãozinho São Paulo Ilha do Prumirim (Ubatuba) IlhaBela Rio Grande do Norte Maracajú (das que falei a única que não fui ainda) Link para o comentário
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Outubro 27, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Muito obrigado Bruno, informações atualizadas. Link para o comentário
Posts Recomendados