Membros MichelMochila Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Olá amigos, tudo bem? Bom, estou no último semestre de faculdade e terei em breve muito tempo livre e quero usá-lo para sair um pouco do cotidiano e viajar pela América do Sul. Estou começando a planejar agora e não sei nada sobre o assunto, afinal, nunca fiz uma viagem grande antes. Bom, o que eu tenho em mãos e o que eu vou fazer é basicamente: São Paulo -> avião -> Porto Alegre (2 dias) -> ônibus -> Montevideo (4 dias) -> Sacramento (1 dia) -> Buenos Aires (14 dias) ->? Bom, como vocês podem ver, as coisas não estão nada programadas, já que eu não sei quanto custa quando estamos fora do Brasil pra viajar. Vou ficar tantos dias em Buenos Aires pois vou visitar um amigo, o resto eu preciso de sugestões. Tempo: +/- 45 dias (metade de agosto - metade de novembro) Dinheiro: 5 mil reais Vocês podem sugerir roteiros? Lugares desejados: Córdoba Santiago San Pedro de Atacama La Paz Lima Lugares adicionais: Quito Medellin Cartagena Caracas Outra coisa bem importante, qual seria o lugar ideal para terminar a viagem, em que voltar para São Paulo é mais fácil e mais em conta? Um grande abraço e sinceramente desculpem a falta de conhecimento nesta área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.