Membros C.Honorato Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Bem , inicio minha trip de volta ao mundo em setembro deste ano e quero saber qual a mochila ideal para esse tipo de aventura. Estou inclinado a comprar a Deuter Aircontact. O que acham ??? Citar
Membros Léo The Silva Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Fala C.Honorato! Também estou no momento de escolha da mochila pra minha RTW, estou inclinado a levar uma mochila menor. Acho que vou acabar optando pela Deuter Transit 50, ela parece ser ideal para mim. Você já postou o seu roteiro aqui no site? Posta ae e vamos trocando idéias, inicio a minha em março do ano que vem. Abraço! Citar
Membros C.Honorato Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Postado Setembro 1, 2014 Fala C.Honorato!Também estou no momento de escolha da mochila pra minha RTW, estou inclinado a levar uma mochila menor. Acho que vou acabar optando pela Deuter Transit 50, ela parece ser ideal para mim. Você já postou o seu roteiro aqui no site? Posta ae e vamos trocando idéias, inicio a minha em março do ano que vem. Abraço! Não conheço esse modelo que citou meu caro , mas acabei optando pela aircontact pois satisfazia as minhas necessidades. Quanto ao roteiro , eu decidi seguir a linha "sem destino" adotada por alguns viajantes. Mas tenho uma lista de países por onde pretendo passar , situados na América Latina e Ásia. Começo dia 10 de setembro ,daqui nove dias , por Porto Alegre seguindo sentido Uruguay. Se quiser acompanhar, eu criei uma page no FB chamada Estou Por Aí. Bem ,qualquer coisa estou a disposição! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.