Membros Igor Grosskopf Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Olá! Eu e meu irmão estamos interessados em viajar a Fortaleza no mês de junho. Devido ao preço elevado de hotéis, pousadas e albergues, por causa da copa, pensamos em ficar em um camping. Porém, não consegui nenhuma informação sobre algum que existisse em Fortaleza. Alguém sabe de algum lugar que se possa ficar, armar uma barraca, e não gastar muita grana com hospedagem? Agradeço a ajuda! Citar
Membros Moira Aline Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Oi Igor....não sei te responder essa.. Você vai pra assistir algum jogo da copa? Eu vou pra Fortaleza nessa época também pra assistir 3 jogos e vou ficar em um Hostel...pela primeira vez tbm.. achei por R$ 100 a diária, os outros tão com valores bem mais puxados.... Citar
Membros veronica ds Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Pessoal, eu fiquei num hostel muito bom Boozzers Dia 6 agora o dono está inaugurando o pub...o hostel é excelente, vale a pena ficar lá.... Eu nao indicaria o backerpascer (nem sei se escreve assim) ele fica na av D Manuel é bem baratinho mas nao gostei fiquei uma noite pra nunca mais.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.