Membros Violas Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Pessoal, vou fazer mochilao de 21 noites na europa e preciso de indicacao de albergues nessas cidades: Paris, londres, Berlim, Praga, Viena e Budapeste Obrigado pela ajuda. Depois eu coloco o relato aque. Abs Citar
Membros VictorCR Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Paris tem o pluginn hostel e o woodstock sao baratos e bem localizados!! Citar
Membros Violas Postado Maio 18, 2014 Autor Membros Postado Maio 18, 2014 Paris tem o pluginn hostel e o woodstock sao baratos e bem localizados!! Valeu Victor. Obrigado. Citar
Membros leocasquinha Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Cara, Massa a trip. Em viena eu fiquei no Wombats - The base. o Hostel é 100%, limpo organizado staff gente boa, bem localizado (perto de uma estação de metro grande com mercado), recomendo. Em praga eu fiquei no Sr. Toby`s, bem barato, limpíssimo, organizado, staff super solícitos, vale muito a pena. Os café da manha não são inclusos, mas vale a pena pagar um pouco a mais pelo café, no sir toby, em especial, é demais, praticamente um almoço. Em budapeste eu fiquei no Zen Hostel, é um ambiente pequeno, limpo, BARATISSIMO e bem calmo. Fácil de chegar, tranquilo. Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.