Membros ZVEI Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pessoal, montei meu roteiro e gostaria de quem já foi desse sua opinião. Minha maior dúvida é se seria muito pesado ir direto à Uyuni do jeito que está o roteiro ou se o mais aconselhável seria pernoitar em Sucre ou Potosi e seguir de ônibus para Uyuni no dia seguinde pela manhã, desta maneira altero meu roteiro aumentando um dia, retornando ao Brasil no dia 6/08. Além de dar uma descansada da viagem direta que são 33 horas, serviria também para aclimatar à altitude de Uyuni. Outra dúvida, é melhor reservar os albergues com antecedência ou se negociar na hora normalmente se consegue preços melhores. Valeu!! 22/07/14 terça DIA 1 BH saída 11:52> SÃO PAULO > ASSUNÇÃO chegada 23h(AÉREO TAM) 23/07/14 quarta DIA 2 ASSUNÇÃO saída1:35 > SANTA CRUZ(AÉREO TAM)chegada 3:35 > SANTA CRUZ saída 7:50> SUCRE(AÉREO BOA)chegada 9:50 --SUCRE (van ou taxi ou ônibus)> POTOSI (ônibus)> UYUNI chegada por volta das 21h 24/07/14 quinta DIA 3 UYUNI > SALAR DE UYUNI(de manhã cedo fechar a viagem de 3 dias saindo ainda nesta mesma manhã) 25/07/14 sexta DIA 4 SALAR DE UYUNI 26/07/14 sábado DIA 5 SALAR DE UYUNI > UYUNI >(pegar ônibus para La Paz às 20h ou trem para Oruro, e de lá pegar ônibos para La Paz) 27/07/14 domingo DIA 6 > LA PAZ( chegada às 6h se for direto de ônibus ou 12h se for por Oruro). Conhecer pontos interessantes pela cidade e contratar passei para Chacaltaya para o dia seguinte 28/07/14 segunda DIA 7 LA PAZ (Passeio ao Chacaltaya e Vale da Morte.) 29/07/14 terça DIA 8 LA PAZ > COPACABANA(rodar pela cidade e pegar ônibus no fim da tarde para Copacabana) 30/07/14 quarta DIA 9 COPACABANA >PUNO >(pegar ônibus às 18:30 para Puno,após retornar do passeio durante o dia pela ilha do sol. Em Puno pegar ônibus para Cusco às 21h30) 31/07/14 quinta DIA 10 > CUSCO(chegada às 5h, depois de discansar no albergue, fazer city tour) 01/08/14 sexta DIA 11 CUSCO(Passeio ao Vale Sagrado Sul e/ou Maras e Moray. Retornor à Cusco.) 02/08/14 sábado DIA 12 CUSCO > VALE SAGRADO > AGUAS CALIENTE(Pisac e Ollantaytambo de onde pegamos o trem para Águas Calientes. Pernoitar em AC.) 03/08/14 domingo DIA 13 AGUAS CALIENTES > MACHU PICCHU > AGUAS CALIENTES-CUSCO(Subir antes das 6h para chegar em Machu Picchu antes que fique muito cheio. Subir Huayna Picch. Comprar com antecedência no site do governo) 04/08/14 segunda DIA 14 CUSCO(Dia livre. Esse dia pode ser usado caso algum dia anterior do roteiro não consiga ser cumprido) 05/08/14 terça DIA 15 CUSCO 8:05> LIMA > SAO PAULO > BH 23:49(AÉREO TAM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZVEI Postado Maio 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Outra dúvida que tenho é se Machu Picchu no sábado e domingo fica muito mais cheio do que durante a semana ,sendo assim ,se possível evitar fins de semana para visitá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiacustodios Postado Setembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ZVEI, vc acabou indo no domingo para Machu Pichu? Como foi? Muito cheio?? Valeu!!! Outra dúvida que tenho é se Machu Picchu no sábado e domingo fica muito mais cheio do que durante a semana ,sendo assim ,se possível evitar fins de semana para visitá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.